Iniciando a parceria entre Puma e Palmeiras, a fornecedora terá seus novos materiais colocados em jogo logo no terceiro dia de 2019, no torneio sub-20, em Capivari, interior paulista, diante do Galvez E.C, do Acre, em jogo válido pela primeira rodada da competição. Será a primeira partida oficial da nova linha que inaugura a geração da Puma.

Todo o material esportivo do clube passará a ser exclusivamente da empresa já em primeiro de janeiro, desde os uniformes de treino, viagem e jogo. O contrato com a anitga fornecedora se encerra no próximo dia 31 de Dezembro.

A expectativa pelo novo design das camisas segue intacta, afinal, não se viu até aqui nenhum prognóstico sobre o novo estilo adotado. A missão de renovar o guarda-roupas do Decacampeão brasileiro está nas mãos da empresa que pretende colocar em prática um projeto de globalização da marca.

É aguardar e já reservar aquele dinheiro clássico para aumentar a coleção de mantos alviverdes.

Aos palmeirenses gordinhos como Mauro Beting, fiquem tranquilos: a marca prepara números de até 4G para a torcida alviverde.

Tags: