Palmeiras de dois tempos distintos vence o Internacional e parece não ter pausado na temporada

Palmeiras de dois tempos distintos vence o Internacional e parece não ter pausado na temporada

Há quem diga que a pausa para a Copa América poderia fazer bem para alguns times e afetar o bom ritmo de outros. No caso do Palmeiras, quem assistiu ao confronto diante do Internacional teve a sensação de que não houve pausa, tamanha semelhança de característica e ritmo apresentados nessa quarta-feira com o que fazia a equipe alviverde nas primeiras nove rodadas do Brasileirão.

No primeiro tempo, o Palmeiras buscou construir suas jogadas pelas laterais, já que o meio parecia congestionado, e variou entre cruzamentos aéreos, rasteiros e finalizações na diagonal. Na segunda etapa, o time de Felipão foi mais reativo e passou a tentar ampliar o placar por meio de contra-ataques. Pecou em últimos passes algumas vezes e nas finalizações em outras, fechando o jogo com a vantagem mínima no placar e sem sofrer sustos. Para assistir a esses dois "diferentes" Palmeiras entre as etapas, confira o vídeo que preparei abaixo com os lances da partida, em imagens do Esporte Interativo, mostrando os dois comportamentos!

  • Rodrigo Fragoso

    Rodrigo Fragoso

    Formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero e especializado em gestão, direito e marketing esportivo pela FIFA/CIES/FGV.