Palmeiras demonstra interesse por lateral direito do Atlético Nacional

Palmeiras demonstra interesse por lateral direito do Atlético Nacional

Foto: Divulgação/Atl. Nacional

Após contratar Matías Viña, o Palmeiras segue atento no mercado sulamericano para seguir reforçando o seu elenco. De acordo com o repórter Rodrigo Fragoso, do Esporte Interativo, o Verdão tem interesse em Daniel Muñoz, lateral-direito do Atlético Nacional de 23 anos.

Segundo a reportagem publicada nessa segunda-feira, os diretores verdolagas têm uma reunião agendada amanhã para definir quanto querem do Palmeiras e qual a melhor forma de pagamento. Existem duas possibilidades de negócio para o Palmeiras: a compra definitiva do jogador ou um empréstimo com valor fixo com opção de compra.

O repórter João Gabriel Falcade, do Nosso Palestra, apurou que valores preliminares foram tratados entre as duas diretorias, ainda que sem qualquer formalização, e em um primeiro momento não agradaram os Verdolagas. Amanhã, após a reunião da diretoria colombiana, a cúpula do Verdão já deve saber quanto terá de pagar pelo futebol de Muñoz.

Pelo o que o Nosso Palestra apurou, o Palmeiras entende válido o investimento no jogador para a lateral direita e deve formalizar proposta pelo futebol do colombiano.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!

  • João Gabriel

    João Gabriel

    De família italiana e tipicamente alviverde, é de São Manuel, interior do estado. Se formou em Jornalismo pela USC/Bauru e é pós graduado em jornalismo esportivo pelo IPOG/SP.