Passeio! Palmeiras deslancha no segundo tempo e estreia com goleada no Paulista

Passeio! Palmeiras deslancha no segundo tempo e estreia com goleada no Paulista

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo parece que nasceu para deslanchar no segundo tempo. Pelo menos é o que está acontecendo nesse início de temporada. Assim como aconteceu na Florida, o Verdão fez um primeiro tempo bem apático diante do Ituano no Novelli Júnior, pela estreia do Paulistão 2020.

Com dois meias, e Raphael Veiga participando pouco do jogo, o time sofreu para criar na primeira etapa e assustou o gol do ex-palmeirense Pegorari apenas uma vez, com Lucas Lima.

Na segunda etapa, Gabriel Veron entrou no lugar do camisa 23, e a partida mudou totalmente de cara.

Com mais velocidade, durou apenas sete minutos para que Marcos Rocha abrisse o placar para o Verdão. 4 minutos depois, Lucas Lima acertou um lindo chute de esquerda e aumentou o placar para o alviverde.

O camisa 20 chega ao seu segundo gol em 2020 e confirma o belo início de temporada pelo clube. Pela primeira vez Lucas faz gols em dois jogos seguidos com o manto alviverde.

Zé Rafael entrou no lugar de Ramires para ser testado como segundo voltante, e foi um dos grandes nomes da partida. Com uma pintura de calcanhar aumentou o placar para 3 a 0, depois achou Willian sozinho na área, e o bigode transformou a noite em goleada.

O Verdão volta a campo no próximo domingo, quando encara o São Paulo, na Fonte Luminosa, em Araraquara, em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão 2020.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!