Palmeiras oficializa a contratação de Ramires

Palmeiras oficializa a contratação de Ramires

Foto:Rafael Ribeiro / CBF Divulgação

Luiz Felipe Scolari terá mais um "camarão" para o seu elenco no Palmeiras. O Verdão anunciou na noite desta quarta-feira a contratação do volante Ramires, que estava sem clube após sua passagem no futebol chinês.

Não houve uma grande novela para que o acordo fosse concretizado. Ele chegou a São Paulo nos últimos dias, acertou detalhes e fechou um contrato de 4 anos.

Logo após o anuncio, o jogador deu seu primeiro recado à torcida pelas redes socais do clube:

Ramires já trabalhou com Felipão em sua carreira. O experiente treinador convocou o volante para a disputa da Copa do Mundo de 2014 quando dirigia a seleção brasileira.

Volante de origem, ele também pode jogar um pouco mais avançado no meio de campo. A princípio, chega para disputar posição com Felipe Melo, Bruno Henrique, Thiago Santos, Matheus Fernandes, Jean e Moisés.

O Verdão será o sexto clube da carreira de Ramires. Revelado pelo Joinville, ele passou por Cruzeiro, Benfica, Chelsea e Jiangsu Suning antes de acertar com o Alviverde.

Ainda não há uma data para a estreia de Ramires pelo Palmeiras, mas sua primeira partida será após a parada para a Copa América.

  • Mohamed Nassif

    Mohamed Nassif

    Jornalista formado em 2016 pela FIAM-FAAM. Teve passagens pela TV Bandeirantes e pelo portal Torcedores.com