Palmeiras se reencontra com Fábio, uma das principais vítimas no Allianz Parque

Palmeiras se reencontra com Fábio, uma das principais vítimas no Allianz Parque

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras e Cruzeiro vão se enfrentar pela quinta vez no Allianz Parque nesta quarta-feira (12), pela terceira vez em uma partida pela Copa do Brasil. Em todos os confrontos, Fábio esteve escalado no gol cruzeirense.

São oito gols sofridos no estádio e ele é o segundo goleiro que mais foi vazado no Allianz ao lado de Sidão. O primeiro posto pertence a Magrão, do Sport, com nove.

Este pode ser o último encontro de Palmeiras e Cruzeiro no ano no Allianz Parque. As duas equipes voltam a se enfrentar com mando alviverde no próximo dia 30, domingo às 11, porém no mesmo dia o estádio recebe show do cantor italiano Andrea Bocelli. O clube ainda não confirmou o local do confronto, mas nas três vezes em que precisou sair de casa nesta temporada utilizou o Pacaembu.

Vale lembrar que as duas equipes ainda seguem na Copa Libertadores e estão do mesmo lado da chave. Para fazerem outra semifinal, o Palmeiras precisa passar pelo Colo-Colo e o Cruzeiro pelo Boca Juniors.

  • Rafael Bullara

    Rafael Bullara

    Formado em jornalismo, foi editor do Lance!, onde ficou por 12 anos. MBA em Gestão e Marketing Esportivo na Trevisan Escola de Negócios