Estádio Palestra Itália está em PES 2020; confira a Gameplay e detalhes do Palmeiras no game

Estádio Palestra Itália está em PES 2020; confira a Gameplay e detalhes do Palmeiras no game

(Foto: Reprodução)

Na última terça-feira (10), a Konami lançou o eFootball PES 2020. O novo game da produtora vem com todos os times das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, além de diversos torneios licenciados, melhorias na sua jogabilidade e mudanças em seus principais modos, como o Liga Master e MyClub, e, claro, de ter um foco maior nos esports, no qual está no nome oficial da franquia.

O Palmeiras é exclusivo no PES e devido a parceria, o Verdão possui o seu elenco licenciado, escudo, patrocínio, uniformes e além de dois estádios: o Allianz Parque e o histórico Palestra Itália.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ALLIANZ PARQUE NO PES 2020 - CLIQUE AQUI

O Nosso Palestra testou o novo game da Konami e durante essa matéria, você poderá ver alguns detalhes importantes do simulador, as notas dos jogadores, jogabilidade, gols e o gráfico, que a cada título, cada vez mais impressionante.

A empresa japonesa informou que até o momento, o plantel dos atletas dos times brasileiros ainda não foram atualizados devido às restrições do uso de imagens dos jogadores, porém, os elencos terão atualizações em um 'Data Pack' a ser lançado futuramente.

No Palmeiras, por exemplo, ainda constam atletas que já saíram do clube. É o caso de Ricardo Goulart, que, até o momento, é o melhor jogador do Verdão no PES 2020 com a nota 81. Moisés também possui um rating alto, com a nota 78.

Notas-Jogadores-1

Assim com o PES 2019, ter a opção de jogar no Estádio Palestra Itália, foi um dos destaques entre os torcedores do Palmeiras. Na edição 2020, a Konami manteve o Palestra e deixou o palco com um aspecto mais histórico, (Você pode conferir a gameplay logo abaixo) com uma coloração mais quente, imergindo o player como se estivesse jogando em uma partida antigamente.

Fizemos também, a entrada dos jogadores do Palmeiras nos dois estádios em diversos climas: dia, noite, chuva e sol.

E, vale destacar também que o Verdão está com os seus três uniformes oficiais fabricadas pela PUMA, fornecedora de material esportivo. Além das tradicionais Verde e Branca, a camisa III - Verde-água, com o escudo do Palestra Itália, também está presente no PES 2020.

Palmeiras_uniformes2-1

Camisa-Nova_Allianz-1

Camisa-Nova_Allianz--2--1

eFootball PES 2020 está disponível para PlayStation, Xbox One e PC, com narração de Milton Leite e comentários de Mauro Beting

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.