Roger Machado deve mandar força máxima na estreia da Copa do Brasil

Roger Machado deve mandar força máxima na estreia da Copa do Brasil

O Palmeiras estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil 2018. O time de Roger Machado enfrenta o América -MG no Estádio Independência pelo primeiro jogo das oitavas de final do torneio. O clube que busca o tetracampeonato da competição organizada pela CBF, não deve poupar nenhum titular para a partida desta noite.

Apesar de ter o Dérby no próximo domingo (13) pelo Brasileirão, a tendência é de que o técnico Roger Machado mantenha o mesmo time que venceu o Atlético-PR na Arena da Baixada no último domingo por 3 a 1.

Um bom resultado hoje pode fazer com que o time poupe alguns titulares na volta no Allianz Parque. Roger quer manter o bom aproveitamento fora de casa e já tentar encaminhar a classificação no confronto de logo mais.

É bem provável que o comandante utilize a equipe reserva somente na outra quarta-feira, quando o Verdão recebe o Junior Barranquilla no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Portanto, o Palmeiras deve ir à campo com: Jaílson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Borja.

 

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 27 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!