Sem TV, veja como acompanhar CSA x Palmeiras

Sem TV, veja como acompanhar CSA x Palmeiras

Foto: Zoom Verde/Divulgação

O Palmeiras encara o CSA amanhã em Maceió pela segunda rodada do Brasileirão 2019. Pela primeira vez desde 1997, o jogo do Verdão não terá transmissão de nenhuma TV.

Por ainda não ter o contrato assinado com a Globo, a partida contra o time alagoano só poderá ser acompanhada pelo Rádio.

As únicas emissoras de SP que vão viajar para realizar a transmissão, serão a Transamérica 100.1 FM, e o pessoal da Web Rádio Verdão (https://twitter.com/webradioverdao).

Já as emissoras de Maceió que irão narrar a partida são as seguintes:

Pajuçara FM 103,7 (https://www.tnh1.com.br)

Maceió AM 1020 (maceioam1020.com.br)

Gazeta FM 98,3 (radiogazetaweb.com.br)

Os ouvintes da Pajuçara e Gazeta FM também podem escutar a partida baixando o app oficial das rádios nos seus respectivos smartphones, tanto na Play Store quanto na Apple Store.

Somente uma rádio de SP mandará um repórter para fazer a cobertura da partida. Será a Rádio Globo/CBN. Porém o jogo que será transmitido na emissora é Corinthians x Chapecoense, que será realizado em Itaquera, no mesmo horário do jogo do alviverde.

Os twitters oficiais de CSA e Palmeiras também devem fazer um Tempo Real completo da partida, assim como o GloboEsporte.com

Tags:
  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 27 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!