Transmissão, arbitragem, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Mirassol

Transmissão, arbitragem, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Mirassol

(Arte: Matheus Bottura/Thiago Rocha - Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras enfrenta a Mirassol neste domingo (16), às 16hs, no Allianz Parque, em São Paulo-SP, pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2020. A Arena do Verdão estreia o novo gramado sintético. Cerca de 19 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

Com dez pontos em cinco jogos (3V, 1E, 1D), o Palmeiras é o atual vice-líder do Grupo B, atrás do Santo André, que tem 15.

Novorizontino, com nove, e Botafogo, com um, ocupam o terceiro e quarto lugares da chave, respectivamente. O clube alviverde também é o segundo na classificação geral do torneio contando todos os grupos.

Com a nova grama, desenvolvida na Holanda, o Verdão realizou três treinos no Allianz ao longo da semana para ambientação ao novo gramado. O segundo, nesta sexta-feira (14), foi aberto aos sócios-torcedores e associados do clube.

49534744946_92dab7bddf_o

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Dudu, suspenso, e Marcos Rocha e Ramires, lesionados, serão os desfalques na partida deste domingo.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Matías Viña, de 22 anos, que foi apresentado na terça-feira (11) e treinou entre os titulares durante a semana, pode estrear.

49527664887_31e9a7f806_o

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras tem o melhor saldo de gols do Campeonato Paulista, com oito (dez gols marcados e somente dois sofridos).

O clube tem também o segundo melhor ataque (um gol a menos que o Mirassol) e a segunda melhor defesa (um gol sofrido a mais que o Novorizontino).

49538560161_a2283c1f49_o

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

No retrospecto geral entre Palmeiras e Mirassol, os clubes se enfrentaram dez vezes ao longo da história, todas pelo Campeonato Paulista.

Foram cinco triunfos alviverdes, três empates e duas derrotas (16 gols para o Alviverde e 14 para o adversário). O duelo mais recente foi disputado em 09/03/2019 e terminou empatado em 1 a 1 (o zagueiro Gustavo Gómez balançou as redes para o Verdão).

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Horário: 16hs (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Salim Fende Chavez

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Transmissão:

REDE GLOBO: TV Aberta para SP, PR, TO e DF

PREMIERE: Pay-per-view para todo o Brasil

TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron, Willian e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Provável escalação do Mirassol: Kewin; Daniel Borges, Luiz Otávio, Reniê e Romário; Luís Oyama, Neto Moura, Camilo e Chico; Maranhão e Rafael Silva.

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.