Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x CSA

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x CSA

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras encara o CSA na noite desta quinta-feira (26), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre no estádio municipal devido à um show do Bon Jovi que aconteceu na última quarta (25), no Allianz Parque.

O time de Mano Menezes acumula quatro vitórias consecutivas (Goiás, Fluminense, Cruzeiro e Fortaleza) e está na vice-liderança do Brasileirão com 42 pontos, seis a menos que o líder Flamengo. É vencer para manter pequena a vantagem do rival.

O Verdão conta com o retorno do atacante Dudu, que cumpriu suspensão, mas terá como desfalque o lateral-direito Marcos Rocha, que recebeu três cartões amarelos.

No retrospecto geral entre Palmeiras x CSA, as equipes se enfrentaram em seis oportunidades: quatro vitórias alviverdes, um empate e um triunfo do CSA, com oito gols marcados a favor do aliviverde e dois sofridos.

A última partida entre os clubes terminou empatada em 1 a 1 (gol de Raphael Veiga), no estádio Rei Pelé, dia 1º de maio, pela 2ª rodada do Brasileirão 2019.

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP

Árbitro: Diego Pombo Lopez-BA

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos-BA e Bruno Raphael Pires-GO

VAR: Caio Max Augusto Vieira-RN, Pablo Ramon Goncalves Pinheiro-RN e Flavio Gomes Barroca-RN

Transmissão: Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: ​​​Weverton; Jean, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Willian, Dudu; Luiz Adriano.

Técnico: Mano Menezes

Pendurados: Antônio Carlos, Felipe Melo, Thiago Santos, Deyverson e Mano Menezes.

Desfalques: Marcos Rocha (Suspenso); Mayke e Ramires (Embtrabalho de recuperação no Núcleo de Saúde e Performance).

Provável escalação do CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Jonatan Gómez e Apodi; Bustamante e Alecsandro.

Técnico: Argel Fucks

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.