Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre São Paulo x Palmeiras

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre São Paulo x Palmeiras

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

São Paulo x Palmeiras decidem neste sábado (30), no estádio do Morumbi, o duelo de ida das semifinais do Campeonato Paulista 2019. O confronto, que terá a partida de volta no próximo domingo (7), no Allianz Parque, define quem irá para a final da competição estadual.

Atualmente, o Verdão tem cinco vitórias consecutivas contra o rival. Foram triunfos por 4 a 2 (Brasileiro), 2 a 0 (Paulista), 3 a 1 (Brasileiro), 2 a 0 (Brasileiro) e 1 a 0 (Paulista) - três vezes no Allianz Parque, uma no Morumbi e uma no Pacaembu.

E mais. O alviverde não sabe o que é perder há 11 partidas. Em 2019, o time de Felipão sofreu apenas uma derrota, que aconteceu em fevereiro.

Outro detalhe importante é que o Palmeiras continua como dono isolado da melhor defesa do Campeonato Paulista, com seis gols sofridos no torneio, seguido da Ponte Preta, com oito*.

*Dados estão atualizados até o segundo jogo das quartas de final.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 30 de Março de 2019
Horário: 18hs (Horário do Brasília)
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo-SP

Árbitro: Vinícius Furlan

Assistentes: Marcelo Van Gasse e Danilo Simon Manis

Assistentes de vídeo (VAR): Raphael Claus, Emerson Augusto de Carvalho e Flávio Rodrigues de Souza

Transmissão: Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson (Arthur Cabral).

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Não tem.

Pendurados: Não tem.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Hudson, Arboleda, Anderson Martins (Bruno Alves) e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe (Everton) e Pablo.

Técnico: Vagner Mancini

Desfalques: Hernanes (machucado)

Pendurados: Antony

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.