Arquivos Róger Guedes - Nosso Palestra https://nossopalestra.com.br/assunto/roger-guedes/ Palmeirenses que escrevem, analisam, gravam, opinam e noticiam o Palmeiras. Paixão e honestidade. Tue, 01 Aug 2023 19:53:19 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.5.2 Perfil da Netshoes tira onda com Róger Guedes: ‘Campeão só no Palmeiras’ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/perfil-da-netshoes-tira-onda-com-roger-guedes-campeao-so-no-palmeiras/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/perfil-da-netshoes-tira-onda-com-roger-guedes-campeao-so-no-palmeiras/#respond Tue, 01 Aug 2023 19:53:12 +0000 https://nossopalestra.com.br/?p=129612

Atacante se despediu do rival sem nenhum título e manteve o Brasileirão de 2016 pelo Verdão como única conquista em território nacional

O post Perfil da Netshoes tira onda com Róger Guedes: ‘Campeão só no Palmeiras’ apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

A saída de Róger Guedes do Corinthians foi confirmada na tarde desta terça-feira (1). Futuro reforço do Al-Rayyan, da Arábia Saudita, o atacante teve uma passagem pelo Palmeiras, onde levantou a taça do Brasileirão de 2016.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Mesmo tendo atuado pelo rival durante dois anos, o único título de Guedes no país foi justamente o Campeonato Brasileiro pelo Verdão. Além disso, a campanha coroada com a conquista ainda foi tatuada na pele do jogador.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Artur celebra boa temporada com a camisa do Palmeiras

Em uma rede social, o perfil da Netshoes, uma das principais marcas de materiais esportivos do país, resolveu tirar onda da situação.

– Roger Guedes está de saída do Corinthians após quase dois anos de clube, com 43 gols marcados (em 126 partidas). Mas, o único título conquistado em território nacional foi no maior rival… – diz a publicação.

Vale lembrar que o Guedes foi atleta do Palmeiras entre 2016 e 2018, onde acumulou 85 jogos e 12 gols marcados.

O post Perfil da Netshoes tira onda com Róger Guedes: ‘Campeão só no Palmeiras’ apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/perfil-da-netshoes-tira-onda-com-roger-guedes-campeao-so-no-palmeiras/feed/ 0 Perfil da Netshoes tira onda com Roger Guedes: 'Campeão só no Palmeiras' Róger Guedes se despediu do rival sem nenhum título e manteve o Brasileirão de 2016 pelo Palmeiras como única conquista em território nacional campeão,netshoes,Palmeiras,Róger Guedes,guedes Palmeiras hoje: Vitórias no Feminino e no Sub-20 Palmeiras hoje: Zé Rafael retorna e Verdão se prepara para Copa do Brasil Palmeiras hoje: Verdão empata Choque-Rei no Morumbis Atuações NP: São Paulo x Palmeiras – confira notas dos jogadores Palmeiras hoje: Verdão segue preparação para Choque-Rei
Roger Guedes, Dudu, direitos de TV e retorno dos campeonatos foram temas da live do Nosso Palestra desta sexta (3) https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/roger-guedes-dudu-live-nosso-palestra/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/roger-guedes-dudu-live-nosso-palestra/#respond Sat, 04 Jul 2020 01:44:46 +0000 https://nossopalestra.com.br/2020/07/04/roger-guedes-dudu-live-nosso-palestra/

(Foto: Reprodução) Em live no YouTube na noite desta sexta-feira (3), os jornalistas do Nosso Palestra debateram os principais temas da semana palmeirense. RelacionadasDudu avança etapa de recuperação, e Palmeiras inicia preparação para enfrentar InternacionalDudu fala sobre recuperação e comenta virada do Palmeiras: ‘Nunca pode desacreditar’Veja quando Dudu volta aos gramados pelo PalmeirasO assunto mais polêmico […]

O post Roger Guedes, Dudu, direitos de TV e retorno dos campeonatos foram temas da live do Nosso Palestra desta sexta (3) apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

(Foto: Reprodução)

Em live no YouTube na noite desta sexta-feira (3), os jornalistas do Nosso Palestra debateram os principais temas da semana palmeirense.

O assunto mais polêmico dos últimos dias foram as suspeitas publicações de Roger Guedes em seu Instagram, que deram a entender uma possível volta ao Palmeiras. Os repórteres de nossa equipe revelaram o que há de verdade nessa história.

Outro tema importante é a novela Dudu, que se arrasta há mais de uma semana ainda sem definição. Atualizamos os espectadores sobre a possibilidade de saída do camisa sete.

Também rolou uma breve discussão sobre o imbróglio envolvendo direitos de transmissão e como isso afeta a relação entre Palmeiras e Turner. A Medida Provisória 984/2020 está virando o futebol brasileiro de cabeça para baixo e o Verdão pode se beneficiar disso.

Por fim, os comentaristas abordaram o tema do retorno dos campeonatos em agosto. Será que uma volta do Paulistão e Brasileirão ao mesmo tempo, enquanto o Carioca já terá sido encerrado, será um problema para a equipe alviverde na briga por títulos contra seus maiores rivais?

Assista ao Nosso Papo completo:

O post Roger Guedes, Dudu, direitos de TV e retorno dos campeonatos foram temas da live do Nosso Palestra desta sexta (3) apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/roger-guedes-dudu-live-nosso-palestra/feed/ 0
Barros completa seis meses no Palmeiras e abre o jogo sobre dívidas, multa de Guedes e planejamento https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/anderson-barros-jogo-e-comenta-sobre-dividas-multa-de-guedes-e-planejamento/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/anderson-barros-jogo-e-comenta-sobre-dividas-multa-de-guedes-e-planejamento/#respond Thu, 11 Jun 2020 14:37:00 +0000 https://nossopalestra.com.br/2020/06/11/anderson-barros-jogo-e-comenta-sobre-dividas-multa-de-guedes-e-planejamento/

(Foto: César Greco / SE Palmeiras) Diretor Executivo de futebol do Palmeiras desde o começo de 2020, Barros conversou com a reportagem do NOSSO PALESTRA para explicar sobre o pagamento do lateral Viña, a multa a qual o clube tem direito em uma possível volta do atacante Roger Guedes ao futebol brasileiro e sobre a […]

O post Barros completa seis meses no Palmeiras e abre o jogo sobre dívidas, multa de Guedes e planejamento apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

(Foto: César Greco / SE Palmeiras)

Diretor Executivo de futebol do Palmeiras desde o começo de 2020, Barros conversou com a reportagem do NOSSO PALESTRA para explicar sobre o pagamento do lateral Viña, a multa a qual o clube tem direito em uma possível volta do atacante Roger Guedes ao futebol brasileiro e sobre a manutenção das finanças em meio à pandemia do novo coronavírus.

Viña

O lateral-esquerdo uruguaio, vindo do Nacional (URU) no início do ano, foi assunto em maio. Sob a ameaça de uma ação dos uruguaios na Fifa, o Palmeiras se viu pressionado a acertar parcelas pendentes relativas a compra. A situação, no entanto, é controlada. "Nesta última terça, 10, o Palmeiras pagou uma nova parcela e, até setembro, o valor total da compra estará quitado, conforme combinado", afirmou Barros.

Roger Guedes

Antes de sua saída do Palmeiras, ainda em 2017, foi acordado que o atacante teria em seu contrato a previsão de uma multa no valor de 3 milhões de euros (R$ 17 milhões) em caso de empréstimo dele ao futebol brasileiro. Diante da impossibilidade de voltar à China, seu nome foi especulado por clubes nacionais, mas a multa é um entrave. O diretor palmeirense, por sua vez, assegura que: "O Palmeiras não foi procurado até agora pelo clube chinês e não vai abrir mão do valor em hipótese alguma".

Manutenção Salarial

De olho no que acontece no Brasil, com clubes tendo problemas com a saúde financeira, Barros afirma: "seguimos avaliando diariamente a questão diante da crise econômica, mas, por hora, não é planejado qualquer tipo de uma nova redução por não ser uma questão tão simples e que merece ser tratada com muito respeito e muito cuidado".

Reforços

Com um elenco que agrada a comissão técnica, Barros explicou que: "nesse momento, não pensamos em fazer grandes investimentos, mas estamos atentos ao mercado e às necessidades que a comissão técnica for pedindo. A ideia é agir de acordo com a necessidade apresentada e respeitando a saúde financeira do clube".

Emprestados e Borja

"O Palmeiras aguarda uma sinalização dos clubes aos quais seus atletas foram redirecionados para atuarem nessa temporada a fim de entender o modelo de negócio que pode ser feito, no sentido de compra ou prorrogação de empréstimo. Ainda não há uma questão definida com o Getafe em relação ao Deyverson. Sobre Borja e a questão do pagamento não efetuado e requerido pelo Atlético Nacional, a situação segue controlada na Fifa".

Anderson completa seis meses de um trabalho que, apesar do início inquieto por parte da crítica, tem tido respaldo da torcida e da direção alviverde. Responsável por uma grande limpa no elenco, ele também carrega no currículo a contratação de Rony, que foi altamente disputado no mercado interno.

O post Barros completa seis meses no Palmeiras e abre o jogo sobre dívidas, multa de Guedes e planejamento apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/anderson-barros-jogo-e-comenta-sobre-dividas-multa-de-guedes-e-planejamento/feed/ 0
Amarcord: Palmeiras 4 x 3 Grêmio, no BR-16 https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/amarcord-palmeiras-4-x-3-gremio-no-br-16/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/amarcord-palmeiras-4-x-3-gremio-no-br-16/#respond Sun, 14 Oct 2018 15:49:08 +0000 https://nossopalestra.com.br/2018/10/14/amarcord-palmeiras-4-x-3-gremio-no-br-16/

Vinte anos antes daquela noite épica no Pacaembu pelo BR-16, o Palmeiras dos 102 gols em 30 jogos no Paulista de 1996 dava volta olímpica antecipada por vencer o Santos, no Palestra. Aquele time fabuloso que ganhou 21 jogos seguidos. Doze deles por goleada. Incluindo um 6 a 0 na Vila Belmiro. Gabriel Jesus nem […]

O post Amarcord: Palmeiras 4 x 3 Grêmio, no BR-16 apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Vinte anos antes daquela noite épica no Pacaembu pelo BR-16, o Palmeiras dos 102 gols em 30 jogos no Paulista de 1996 dava volta olímpica antecipada por vencer o Santos, no Palestra. Aquele time fabuloso que ganhou 21 jogos seguidos. Doze deles por goleada. Incluindo um 6 a 0 na Vila Belmiro.
Gabriel Jesus nem concebido havia sido em 1996. Ele tinha bola para jogar
naquele timaço. Ou nem ele?
Só sei que, na primeira bola, fez 1 a
0. Bela enfiada do Dudu. Mas o Grêmio de Roger Machado vinha muito bem no campeonato que liderava. Foi melhor no primeiro tempo, mas ganhou da
arbitragem o empate. Bressan estava impedido no gol de Giuliano, aos 49 minutos do jogo que foi até esse minuto pelo acréscimo por conta dos sinalizadores acesos que eram proibidos…
Cuca voltou muito bem. Mais uma vez. Trocou o 4-2-3-1 da primeira etapa com Alecsandro discreto e voltou a apostar em Róger Guedes. Desta vez aberto pela esquerda, com Dudu como
ponta pela direita. Gabriel Jesus virou centroavante (até então ele pouco comandava o ataque). Tchê Tchê e
Moisés deram consciência no meio. E o Palmeiras fez excelente segundo tempo. Mesmo levando o gol da virada aos 9, com Giuliano, empatou aos 11 sem querer querendo na bela puxeta
de Róger, no primeiro gol dos seis gols no BR-16 que vieram de arremesso lateral de Moisés. Um lance que Cuca trabalhou vendo o que fazia Moisés
nos treinos. Algo que Diogo fazia nos anos 1980, e Djalma Santos
já fazia nos 1950.

O Palmeiras empilhou chances até virar com Vítor Hugo de cabeça, aos 27, e ampliar com Thiago Santos aos 39, do mesmo jeito, e na terceira assistência de Dudu, antes do terceiro gol tricolor, aos 45.
Foram 14 chances palmeirenses contra seis gremistas. Era muita coisa. E para um time amarrado e afobado na primeira etapa, mudança da água da chuva forte do primeiro tempo para um
Brunello di Montalcino na etapa final.

Um Palmeiras que não era o de 1996 – e poucos foram antes e depois, e não só no Palestra. Mas que podia ser tão eficiente como estava emocionante. Ainda sem os antigos titulares de meio-
campo Gabriel e Arouca. Mas que começava a dar liga com Tchê Tchê e Moisés no meio. Apostas de Cuca (o primeiro) e Alexandre Mattos
(o segundo) na formação do elenco.

Um time que marcou quatro gols em 90 minutos em uma defesa
que ainda não fora vazada em todo o campeonato. Esses 4 a 3 no
Grêmio não foram como aqueles 5 a 1 na Libertadores de 1995. Não foram decisivos como o 2 a 1 do Robertão de 1967. Mas ficaram. Eu saí feliz do Pacaembu depois do jogão. Os meninos que nem tinham nascido em 1996 foram gigantes. Foram Palmeiras.

Em 2036 a gente vai lembrar esse jogo. Talvez com tintas mais heroicas. Pintando até um jogo mais colorido.
Só não vamos conseguir pintar algo melhor que 1996. Vai ser difícil. Mas o que custa sonhar? Quem sabe em 20 anos a gente não durma tão feliz e esperançoso como hoje.

1996 só durou cinco meses. E já são 20 anos de saudades. Esses 4 a 3 foram só 90 minutos. Mas já contam desde então.

O post Amarcord: Palmeiras 4 x 3 Grêmio, no BR-16 apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/amarcord-palmeiras-4-x-3-gremio-no-br-16/feed/ 0