Palmeiras empresta Papagaio e Alanzinho, e dupla vai disputar a Série B do Brasileiro

Meia atuará pelo Sport, enquanto atacante defenderá o Ituano em empréstimos de um ano. Os dois jogadores possuem contratos com o Maior Campeão do Brasil até o final de 2023

O Palmeiras segue com ajustes no elenco para a temporada e a diretoria acertou os empréstimos de Alanzinho e Papagaio. O meia jogará no Sport, enquanto o atacante defenderá o Ituano e os dois clubes disputam a Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. Os vínculos são de um ano.

Ambos possuem contrato com o Alviverde até o final de 2023 e a busca por novos clubes faz parte do planejamento, uma vez que os dois atletas não fazem parte dos planos do técnico Abel Ferreira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Rafael Elias, o Papagaio, chegou a ter oportunidades no começo do ano passado na campanha do Campeonato Paulista. Ele chegou a marcar um gol contra a Ferroviária, porém depois acabou emprestado ao Cuiabá, onde disputou o Brasileirão da Série A. Ele fez um gol em dez compromissos.

Já Alan Guimarães, que chegou a fazer parte da pré-lista enviada pelo Palmeiras para a disputa do Mundial de Clubes, disputará novamente a segunda divisão do futebol nacional. No ano passado, ele defendeu o Operário-PR e marcou uma vez em 13 partidas.

LEIA MAIS
Mauro Beting: ‘Noves fora’
Palmeiras tem reposições e uma lacuna
Mundial de Clubes: preparação a um mês da estreia
Palmeiras fará jogo-treino no Allianz Parque