Presidente do Fortaleza rasga elogios a Lucas Lima: ‘É um craque’

Clube cearense está próximo de firmar um acordo de empréstimo pelo meio-campista, mas aguarda liberação do Palmeiras

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, elogiou o meia Lucas Lima em entrevista ao programa Jogo Aberto nesta terça-feira (25). Alvo do clube cearense, o jogador tem conversas avançadas e aguarda apenas o aval do Palmeiras para acertar com o novo time.

– Lucas Lima é um craque. Um jogador que com certeza nos interessaria muito. Estou focado no jogo de hoje, mas posso dizer que ele é um jogador interessante sim! – confirmou o mandatário.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Sem disputar uma partida desde o dia 9 de junho, o camisa 20 está fora dos planos da diretoria alviverde para a temporada. Embora não seja um pedido específico do treinador Juan Pablo Vojvoda, a a equipe enxerga no meio-campista uma oportunidade de mercado favorável para reforçar seu elenco.

O atleta também pensa ser positiva a possibilidade de buscar espaço em outro time, já que no Verdão, de Abel Ferreira, ele não conseguiu corresponder à expectativa e agora não é mais utilizado pelo treinador.

Até o momento, os altos vencimentos do canhoto tem sido impeditivos para muitas agremiações que demonstram interesse nele. A principal alternativa é a divisão salarial e, por isso, ainda faltam detalhes para o Alviverde chegar a um acordo pela liberação do jogador.

Lucas Lima chegou ao Palmeiras em 2018 e foi campeão Brasileiro, da Libertadores, da Copa do Brasil e do Paulistão com a camisa palestrina.

LEIA MAIS