Arquivos tag-Bruno Henrique - Nosso Palestra https://nossopalestra.com.br/assunto/tag-bruno-henrique/ Palmeirenses que escrevem, analisam, gravam, opinam e noticiam o Palmeiras. Paixão e honestidade. Mon, 20 Jan 2020 19:38:15 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.5.2 Bruno Henrique tem lesão muscular e desfalca o Palmeiras por até três semanas https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/bruno-henrique-tem-lesao-muscular-e-desfalca-o-palmeiras-na-estreia-do-paulista/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/bruno-henrique-tem-lesao-muscular-e-desfalca-o-palmeiras-na-estreia-do-paulista/#respond Mon, 20 Jan 2020 19:38:15 +0000 https://nossopalestra.com.br/2020/01/20/bruno-henrique-tem-lesao-muscular-e-desfalca-o-palmeiras-na-estreia-do-paulista/

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação) O Palmeiras não terá Bruno Henrique na estreia do Campeonato Paulista. O volante sofreu uma lesão muscular de grau 2 no adutor da coxa direita e não pegará o Ituano, quarta-feira (22) às 19h15, no Novelli Júnior, na abertura do estadual. RelacionadasPalmeiras reencontra Bruno Henrique pela primeira vez após ‘all-in’ por […]

O post Bruno Henrique tem lesão muscular e desfalca o Palmeiras por até três semanas apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras não terá Bruno Henrique na estreia do Campeonato Paulista. O volante sofreu uma lesão muscular de grau 2 no adutor da coxa direita e não pegará o Ituano, quarta-feira (22) às 19h15, no Novelli Júnior, na abertura do estadual.

O Palmeiras não dá prazo para o tempo de recuperação, mas ele deve ficar afastado por três semanas.

Bruno se machucou logo aos três minutos na partida contra o New York City, pela Florida Cup. Ramires entrou em seu lugar e deve ser mantido no meio ao lado de Gabriel Menino.

O Palmeiras da estreia no Paulista deve ter: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Victor Luis; Gabriel Menino, Ramires e Lucas Lima; Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

O post Bruno Henrique tem lesão muscular e desfalca o Palmeiras por até três semanas apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/bruno-henrique-tem-lesao-muscular-e-desfalca-o-palmeiras-na-estreia-do-paulista/feed/ 0
Bruno Henrique vê chance de trabalhar com Luxemburgo como ‘privilégio’ e exalta cobrança na pré-temporada https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/bruno-henrique-luxemburgo-florida-cup/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/bruno-henrique-luxemburgo-florida-cup/#respond Sun, 12 Jan 2020 21:03:42 +0000 https://nossopalestra.com.br/2020/01/12/bruno-henrique-luxemburgo-florida-cup/

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação) O Palmeiras está em Orlando para a disputa da Florida Cup e logo na chegada do elenco ao Estados Unidos, o capitão Bruno Henrique falou sobre a primeira semana de trabalho com Vanderlei Luxemburgo. RelacionadasPalmeiras reencontra Bruno Henrique pela primeira vez após ‘all-in’ por contrataçãoEm jogo de poucas chances, Palmeiras fica […]

O post Bruno Henrique vê chance de trabalhar com Luxemburgo como ‘privilégio’ e exalta cobrança na pré-temporada apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras está em Orlando para a disputa da Florida Cup e logo na chegada do elenco ao Estados Unidos, o capitão Bruno Henrique falou sobre a primeira semana de trabalho com Vanderlei Luxemburgo.

"Privilégio poder trabalhar com ele, apesar do pouco tempo. Mas é um treinador muito vencedor, muito experiente, está cobrando bastante na pré-temporada e pedindo para a gente se esforçar ao máximo nos treinamentos. No decorrer da competição vamos o conhecendo cada vez mais", analisou Bruno Henrique ao Instagram oficial da Florida Cup.

O Palmeiras trabalhou em dois períodos neste domingo (12) e a estreia na competição acontece na quarta-feira (15) contra o Atlético Nacional (COL), às 22h30 de Brasília.

O post Bruno Henrique vê chance de trabalhar com Luxemburgo como ‘privilégio’ e exalta cobrança na pré-temporada apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/bruno-henrique-luxemburgo-florida-cup/feed/ 0
Volante artilheiro, Bruno Henrique faz história no Verdão https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/volante-artilheiro-bruno-henrique-faz-historia-no-verdao/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/volante-artilheiro-bruno-henrique-faz-historia-no-verdao/#respond Fri, 27 Sep 2019 13:00:00 +0000 https://nossopalestra.com.br/2019/09/27/volante-artilheiro-bruno-henrique-faz-historia-no-verdao/

(Foto:Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação) O volante Bruno Henrique viveu uma noite de muita inspiração na vitória por 6×2, contra o CSA, no Pacaembu. RelacionadasPalmeiras reencontra Bruno Henrique pela primeira vez após ‘all-in’ por contrataçãoEm jogo de poucas chances, Palmeiras fica no empate com Flamengo pelo BrasileirãoBruno Tabata: apesar de boa temporada, Qatar SC não deve comprar meia […]

O post Volante artilheiro, Bruno Henrique faz história no Verdão apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

(Foto:Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O volante Bruno Henrique viveu uma noite de muita inspiração na vitória por 6×2, contra o CSA, no Pacaembu.

Com dois gols e uma assistência, o camisa 19 foi um dos melhores, senão o melhor, jogador em campo. E os feitos do capitão Alviverde não param por aí.

Com os dois gols anotados, Bruno passou a ser o segundo volante com mais bolas na rede na história do Palmeiras (ao lado de Dudu e Galeano).

São 25 tentos, em 128 jogos pelo clube, ficando atrás apenas de Zequinha, que fez 40 gols em 417 jogos com a camisa Alviverde.

Um dos principais jogadores na conquista do Deca, Bruno vive novamente uma ótima fase. Nos últimos três jogos, o camisa 19 fez três gols e da forma como o novo comandante, Mano Menezes, tanto pede: com infiltração dentro da área.

Na temporada 2019, o volante marcou seu sétimo gol em 44 jogos disputado (todos foram feitos no Brasileirão). É o artilheiro do time na competição, com dois gols a frente dos atacantes Dudu e Luiz Adriano.

Com contrato até 2023, ele quer continuar balançando as redes e, quem sabe, se tornar o volante com mais gols na rica história do Palmeiras.

O post Volante artilheiro, Bruno Henrique faz história no Verdão apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/volante-artilheiro-bruno-henrique-faz-historia-no-verdao/feed/ 0
A tal da identidade: Palmeiras completa um time de jogadores com mais de 100 jogos pelo clube https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/a-tal-da-identidade-palmeiras-completa-um-time-de-jogadores-com-mais-de-100-jogos-pelo-clube/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/a-tal-da-identidade-palmeiras-completa-um-time-de-jogadores-com-mais-de-100-jogos-pelo-clube/#respond Mon, 27 May 2019 19:00:00 +0000 https://nossopalestra.com.br/2019/05/27/a-tal-da-identidade-palmeiras-completa-um-time-de-jogadores-com-mais-de-100-jogos-pelo-clube/

( Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras) Um clube,que há cinco anos tornou-se modelo de administração,considerado por muitos o time com maior poderio financeiro no país.Imbatível quando o assunto é contratação de jogadores e colecionador de títulos nacionais. Características importantes desse “novo” Palmeiras, que, a partir de 2014 – com a chegada da Crefisa somada à […]

O post A tal da identidade: Palmeiras completa um time de jogadores com mais de 100 jogos pelo clube apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

( Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)

Um clube,que há cinco anos tornou-se modelo de administração,considerado por muitos o time com maior poderio financeiro no país.Imbatível quando o assunto é contratação de jogadores e colecionador de títulos nacionais. Características importantes desse “novo” Palmeiras, que, a partir de 2014 – com a chegada da Crefisa somada à administração Nobre/Galiotte – deixou de brigar contra o rebaixamento e passou a tornar-se um dos grandes protagonistas e favoritos – senão o maior- em todos os campeonatos que disputa e disputará. Mas,em um Palmeiras recheados de opções, um ponto chama muito à atenção: o alto número de partidas que diversos atletas que compõem o atual elenco têm no clube.

Onze atletas do atual quadro alviverde já completaram a marca de 100 jogos,ou mais,pela agremiação – feito considerado relevante nos dias atuais,considerando a rotatividade de jogadores nos principais clubes brasileiros.

São eles: Fernando Prass (271 jogos), Edu Dracena (121 jogos), Victor Luiz ( 100 jogos),Felipe Melo (112 jogos), Thiago Santos (160 jogos),Bruno Henrique (107 jogos),Jean (123 jogos),Moisés (131 jogos),Dudu (254 jogos),Willian (121 jogos) e Borja ( 100 jogos).

Segundo dados do site oficial do Palmeiras,além dos atletas que já completaram os 100 jogos,outros jogadores do atual elenco devem atingir essa importante marca em breve: Jailson ( 74 jogos),Antonio Carlos ( 78 jogos), Mayke( 76 jogos),Lucas Lima ( 83 jogos) e Deyverson ( 80 jogos).

Para um clube que caracterizou-se por mais de uma década,levando em apreço os anos de 2000 à 2014- pelas trocas constantes de jogadores,ano a ano,seja pela pobreza técnica dos atletas que foram contratados durante as gestões passadas (e por isso não deram certo), ou pela pré-maturidade que os principais destaques da equipe eram negociados,a identificação desse elenco com a camisa alviverde pode sim ser considerada uma das principais marcas desse Palmeiras que entra em campo – seja com a equipe titular ou alternativa -já devidamente escalado na memória do seu torcedor.

E os feitos e recordes desse atual elenco não param por aí.Dois jogadores do time de Felipão integram o “Top 10” dos atletas que mais vestiram a camisa do Palmeiras no século XXI – Fernando Prass (na 2a colocação) e Dudu ( na 5a colocação).Isso sem contar Luiz Felipe Scolari- o segundo técnico que mais treinou a equipe de Palestra Itália em sua história.São ao todo, incríveis 438 jogos,perdendo apenas para o lendário Oswaldo Brandão (com 585 partidas).

Com o futebol cada vez mais visto como sinônimo de um negócio lucrativo,manter os principais jogadores de um clube vencedor pode,e deve ser a chave para o fortalecimento das equipes,deixando de lado a pobreza,falta de criatividade e de entrosamento que caracterizam os principais plantéis do país e,além disso, aproximando os atletas de seus torcedores,possibilitando,quem sabe,o surgimento de novos ídolos.

O post A tal da identidade: Palmeiras completa um time de jogadores com mais de 100 jogos pelo clube apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/a-tal-da-identidade-palmeiras-completa-um-time-de-jogadores-com-mais-de-100-jogos-pelo-clube/feed/ 0
Por um Ano do Porco na China e aqui https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/por-um-ano-do-porco-na-china-e-aqui/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/por-um-ano-do-porco-na-china-e-aqui/#respond Sat, 02 Feb 2019 12:18:07 +0000 https://nossopalestra.com.br/2019/02/02/por-um-ano-do-porco-na-china-e-aqui/

(Foto: Divulgação/Palmeiras) A festividade pelo Ano Novo chinês começou no mesmo dia em que o palmeirense festejou a permanência do seu capitão. RelacionadasPalmeiras x Santos: escalações, arbitragem e onde assistir a final do Paulistão 2024Palmeiras x Botafogo-SP: escalações, arbitragem e onde assistirEspecialista em futebol italiano avalia Felipe Anderson no Palmeiras: ‘Melhor fase da carreira’Foi mais […]

O post Por um Ano do Porco na China e aqui apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

A festividade pelo Ano Novo chinês começou no mesmo dia em que o palmeirense festejou a permanência do seu capitão.

Foi mais uma vitória sobre o poderio financeiro do país asiático que recebe o Porco. Tinha sido assim com Dudu e com a chegada de Ricardo Goulart. Além de se reforçar com um dos principais atletas de lá, segurou os dois melhores do ano passado por aqui.

O calendário chinês leva em conta as fases da lua e a posição do sol. O Palmeiras teve a sua fase mudada. Não estava virado para a lua por incompetência administrativa e técnica até pouco tempo atrás. Basta lembrar que no fim de 2014 ninguém queria jogar no novo Allianz Parque. Agora, ninguém quer sair.

As fases da lua trouxeram reestruturação, modernidade, trabalho e competência. Isso ajuda a se tornar virado para a lua.

Por tradição, os chineses aproveitam este período para colocarem os pedidos na porta de casa. Por aqui, o torcedor nem precisa pedir e o clube sabe disso, tanto que fez o possível – e conseguiu – para manter o elenco campeão, além dos reforços.

A partir de 5 de fevereiro começa o Ano do Porco na China e, quem sabe, no Brasil também.

O post Por um Ano do Porco na China e aqui apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/por-um-ano-do-porco-na-china-e-aqui/feed/ 0
Ninguém sai! Bruno Henrique renova com o Palmeiras até 2023 https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/ninguem-sai-brunohenrique-renova-com-o-palmeiras/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/ninguem-sai-brunohenrique-renova-com-o-palmeiras/#respond Fri, 01 Feb 2019 15:18:53 +0000 https://nossopalestra.com.br/2019/02/01/ninguem-sai-brunohenrique-renova-com-o-palmeiras/

Após a novela envolvendo Dudu, o Palmeiras conseguiu segurar mais um importante atleta do seu elenco para 2019. O volante Bruno Henrique que estava sendo seduzido pelo futebol chinês, acertou a sua renovação com o Palmeiras nessa sexta-feira, (1). O capitão do Decacampeonato Brasileiro foi um dos melhores atletas do Palmeiras em 2018, e com […]

O post Ninguém sai! Bruno Henrique renova com o Palmeiras até 2023 apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Após a novela envolvendo Dudu, o Palmeiras conseguiu segurar mais um importante atleta do seu elenco para 2019. O volante Bruno Henrique que estava sendo seduzido pelo futebol chinês, acertou a sua renovação com o Palmeiras nessa sexta-feira, (1).

O capitão do Decacampeonato Brasileiro foi um dos melhores atletas do Palmeiras em 2018, e com certeza receberá uma grande valorização para ter ficado no Palestra Itália.

O novo contrato será valido até 2023.

Bruno chegou ao Palmeiras em meados de 2017 com certa desconfiança da torcida pelo seu passado corinthiano. Com Cuca teve poucas oportunidades, Valentim idem.

Foi com Roger Machado que o camisa 19 se soltou e apareceu como um dos grandes jogadores do Palmeiras. Ganhou a faixa de capitão dos braços de Dudu, e com uma técnica absurda tanto para atacar quanto defender, ganhou o coração e acabou com todas as desconfianças dos Palmeirenses.

Bruno Henrique tem 29 anos, 87 jogos com a camisa do Palmeiras, e já fez 18 gols, número altíssimo para um segundo volante.

O post Ninguém sai! Bruno Henrique renova com o Palmeiras até 2023 apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/ninguem-sai-brunohenrique-renova-com-o-palmeiras/feed/ 0
Heróis do Deca: Bruno Henrique https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/herois-do-deca-bruno-henrique/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/herois-do-deca-bruno-henrique/#respond Tue, 18 Dec 2018 12:02:00 +0000 https://nossopalestra.com.br/2018/12/18/herois-do-deca-bruno-henrique/

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação) De capitão para capitão. É assim que o especial Heróis do Deca contará o ano de Bruno Henrique, responsável por levantar o troféu de campeão brasileiro no Allianz Parque. RelacionadasPalmeiras reencontra Bruno Henrique pela primeira vez após ‘all-in’ por contrataçãoEm jogo de poucas chances, Palmeiras fica no empate com Flamengo pelo […]

O post Heróis do Deca: Bruno Henrique apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

De capitão para capitão. É assim que o especial Heróis do Deca contará o ano de Bruno Henrique, responsável por levantar o troféu de campeão brasileiro no Allianz Parque.

Destaque do Palmeiras na temporada de 2018, o volante se notabilizou pela liderança e gols importantes na caminhada até o título nacional. Capitão de Felipão nas conquistas da Libertadores (1999) e Rio-SP (2000), César Sampaio falou ao NOSSO PALESTRA sobre a importância de Bruno.

"O Bruno Henrique foi, sem dúvida, um dos principais jogadores do Palmeiras durante o ano. Líder e capitão, teve o prazer de levantar o troféu, algo único para um jogador, ainda mais em um clube deste tamanho. Tive esse privilégio e posso dizer que é para poucos. É muito especial", afirmou Sampaio, antes de concluir:

"A temporada que ele fez o credencia para ter uma oportunidade na Seleção Brasileira. O Tite já afirmou que o Bruno estava no radar e depois do desempenho em 2018, especialmente no Campeonato Brasileiro, o coloca como candidato a uma vaga para ser testado", completou.

Foi o primeiro título de Bruno Henrique no Palmeiras e o sexto de Luiz Felipe Scolari no clube. Em quatro deles um volante teve o privilégio de erguer o troféu: César Sampaio, Marcos Assunção (Copa do Brasil-12) e agora Bruno. O meia Zinho (Copa do Brasil-98) e lateral-direito Arce (Mercosul-98) completam a lista.

O post Heróis do Deca: Bruno Henrique apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/herois-do-deca-bruno-henrique/feed/ 0
Torcida que canta e vibra e vence: Palmeiras 2 x 1 Ceará https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/torcida-que-canta-e-vibra-e-vence-palmeiras-2-x-1-ceara/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/torcida-que-canta-e-vibra-e-vence-palmeiras-2-x-1-ceara/#respond Sun, 21 Oct 2018 21:49:09 +0000 https://nossopalestra.com.br/2018/10/21/torcida-que-canta-e-vibra-e-vence-palmeiras-2-x-1-ceara/

Um sufoco só. Parecia até o Palmeiras e o Felipão. Embora esse Palmeiras do Felipão, ou melhor, esses Palmeiras do Felipão alternativos que venceram 9 jogos e empataram 3 vezes no BR-18, pouco têm sofrido. Por inegáveis méritos próprios e indiscutíveis deméritos rivais. Mas Deyverson devyersou aos 46 do primeiro tempo e foi expulso merecidamente, […]

O post Torcida que canta e vibra e vence: Palmeiras 2 x 1 Ceará apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Um sufoco só. Parecia até o Palmeiras e o Felipão. Embora esse Palmeiras do Felipão, ou melhor, esses Palmeiras do Felipão alternativos que venceram 9 jogos e empataram 3 vezes no BR-18, pouco têm sofrido. Por inegáveis méritos próprios e indiscutíveis deméritos rivais.

Mas Deyverson devyersou aos 46 do primeiro tempo e foi expulso merecidamente, escalando o sufoco pra segundo etapa. A justa vantagem de dois gols em quatro lances criados pelo Palmeiras, ambos do aniversariante Bruno Henrique, já não era tão evidente. O bem armado e abusado Ceará de Lisca (também expulso) criou fumaça logo no início até a infantilidade de Edinho, que cometeu pênalti tolo aos 17, e até o belo gol de BH, numa baita pancada de fora da área, aos 34.

Mas um jogador a menos mudou mesmo o jogo, ainda mais com o Palmeiras em dupla jornada. No gol cearense, uma escolha errada de Lucas Lima em contragolpe perigoso gerou bela resposta de Samuel Xavier, que serviu Arthur Cabral para decretar a Lei do Próximo: o futuro atacante alviverde diminuiu, aos 9. E o que era alegria no Pacaembu cheio mesmo com o inusitado frio paulistano virou tensão pela melhora alvinegra. E, confesso, aos 25, pela entrada em campo de um Ex para invocar a lei: Ricardo Bueno. Um dos mais infelizes camisas 9 da história verde (trazido por Felipão). E ainda vestindo a 99. A do ano da Libertadores verde.

O Ceará chegou. Mas o Palmeiras também respondia bem, com esse impressionante Willian fazendo muito, mesmo isolado na frente.

Mas quem realmente não estava isolado era o Palmeiras. A partir dos 30, e sobretudo dos 40, o palmeirense ganhou no grito o jogo. Segurou a pressão do Ceará no gogó. Cantando e vibrando como se fosse a letra do Hino. Se faltava um lá dentro de campo, sobraram torcedores para equilibrar o jogo e passar a tranquilidade que nem o time estava dando. 
Assim também se ganham jogos. E campeonatos. Quando não é o time que defende, a torcida garante.

O post Torcida que canta e vibra e vence: Palmeiras 2 x 1 Ceará apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/torcida-que-canta-e-vibra-e-vence-palmeiras-2-x-1-ceara/feed/ 0
Borja não treina no gramado, mas Guerra e Bruno Henrique aparecem e podem ser as novidades contra o Cruzeiro https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/bruno-henrique-e-borja-nao-treinam-no-gramado-mas-guerra-aparece-no-campo-e-pode-ser-novidade-contra-o-cruzeiro/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/bruno-henrique-e-borja-nao-treinam-no-gramado-mas-guerra-aparece-no-campo-e-pode-ser-novidade-contra-o-cruzeiro/#respond Mon, 10 Sep 2018 19:13:41 +0000 https://nossopalestra.com.br/2018/09/10/bruno-henrique-e-borja-nao-treinam-no-gramado-mas-guerra-aparece-no-campo-e-pode-ser-novidade-contra-o-cruzeiro/

O Palmeiras se reapresentou depois da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians no Allianz Parque. Como já é habitual, apenas o aquecimento dos atletas foi liberado para a imprensa, mas já foi possível perceber as presenças de Alejandro Guerra e Bruno Henrique no gramado para iniciar a atividade, podendo pintar como novidades contra […]

O post Borja não treina no gramado, mas Guerra e Bruno Henrique aparecem e podem ser as novidades contra o Cruzeiro apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

O Palmeiras se reapresentou depois da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians no Allianz Parque. Como já é habitual, apenas o aquecimento dos atletas foi liberado para a imprensa, mas já foi possível perceber as presenças de Alejandro Guerra e Bruno Henrique no gramado para iniciar a atividade, podendo pintar como novidades contra o Cruzeiro na próxima quarta-feira, no Allianz Parque, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Caso seja relacionado, Guerra poderá voltar aos gramados depois de mais de três meses de recuperação da lesão nos ligamentos da articulação do pé esquerdo sofrida na partida contra o Sport, no dia 28 de maio desse ano. O venezuelano entrou em campo 18 vezes pelo Palmeiras na atual temporada, sendo apenas seis delas como titular. Já o capitão Bruno Henrique, que sentia dores na panturrilha, ficou de fora apenas do clássico com o Corinthians.

Quanto a outros jogadores que estão sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras, Gustavo Scarpa entra na quarta semana de seu processo de recuperação da rara lesão sofrida no calcanhar. A expectativa dos médicos segue de que ele passe a trabalhar no gramado entre a quarta e a sexta semana de evolução. Borja, com dores na panturrilha, ainda é dúvida para o confronto com o Cruzeiro, já que não esteve em campo durante o período aberto de treinamento.

Vale destacar também que o Palmeiras não conta com Felipe Melo e Deyverson, ambos suspensos. Luiz Felipe Scolari não apresentou uma formação no período aberto da atividade dessa segunda-feira aos jornalistas, mas devido aos problemas e últimas escalações utilizadas, o provável time que enfrenta o Cruzeiro pode ter Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Hyoran, Willian e Dudu.

O post Borja não treina no gramado, mas Guerra e Bruno Henrique aparecem e podem ser as novidades contra o Cruzeiro apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/bruno-henrique-e-borja-nao-treinam-no-gramado-mas-guerra-aparece-no-campo-e-pode-ser-novidade-contra-o-cruzeiro/feed/ 0
Penalidade mínima: Bahia 0 x 0 Palmeiras https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/penalidade-minima-bahia-0-x-0-palmeiras/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/penalidade-minima-bahia-0-x-0-palmeiras/#respond Fri, 03 Aug 2018 00:59:59 +0000 https://nossopalestra.com.br/2018/08/03/penalidade-minima-bahia-0-x-0-palmeiras/

Com 1 minuto, na primeira bola espirrada, Dudu teve a chance parecida com que a que o goleiro tricolor negara – no Maracanã, há uma semana, Júlio César; na Itaipava Arena Fonte Nova, Anderson. Mais criaria o Palmeiras até 25 minutos. Inclusive lindo voleio de Deyverson à direita da meta baiana. Mas, então, a louvável […]

O post Penalidade mínima: Bahia 0 x 0 Palmeiras apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Com 1 minuto, na primeira bola espirrada, Dudu teve a chance parecida com que a que o goleiro tricolor negara – no Maracanã, há uma semana, Júlio César; na Itaipava Arena Fonte Nova, Anderson. Mais criaria o Palmeiras até 25 minutos. Inclusive lindo voleio de Deyverson à direita da meta baiana. Mas, então, a louvável intensidade verde foi perdendo força e luz. O Bahia apertou a marcação e chegou mais vezes em bola parada. E o resultado final da primeira etapa pareceu justo.

Na segunda etapa, o dono da casa resolveu mandar no campo. Foi chegando e o Palmeiras recuando. Perdendo chances até Scarpa entrar no lugar do cansado Moisés e ser derrubado por Gregore. Pênalti bem marcado e vermelho exagerado. Algo que 6 minutos de VAR resolveram. Não era manifesta oportunidade de gol. Era lance sem jogo brusco. Era só amarelo.

Cartão retificado, pênalti confirmado, mas não assinalado por Bruno Henrique. Ele encheu o pé no travessão a bola que reboteou e quase bateu na cabeça de Anderson. Então o Palmeiras perdeu o equilíbrio, Deyverson, o cotovelo em Mena, aos 47, e por mais 7 minutos o visitante esperou um rival que esbarrou em suas limitações e ficou no empate sem gols e sem grande futebol.

As chances verdes são maiores na volta no Allianz Parque. Ainda mais se voltar o futebol da equipe junto com Felipão. Treinador que já deixou as digitais na escalação de Deyverson. E talvez até no recuo excessivo antes do vermelho com a entrada de Thiago Santos no lugar de Dudu para fechar o que Felipe Melo não tem conseguido. Em uma equipe que teve três técnicos em três jogos seguidos. E terá o quarto no domingo

CHANCE DE GOL – Palmeiras 6 x 2 primeiro tempo; Bahia 5 x 3 segundo tempo; TOTAL: BAHIA 7 x 9 PALMEIRAS

NOTAS – Bahia 5 x 5 Palmeiras – nota do jogo: 5

CHUTE INICIAL – 1 x 1 (palpite do bolão da firma)

O post Penalidade mínima: Bahia 0 x 0 Palmeiras apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/penalidade-minima-bahia-0-x-0-palmeiras/feed/ 0