Torcedores do Chelsea afirmam que Mundial é mais importante que Champions League

Ingleses em Abu Dhabi querem revanche pela final perdida em 2012

O Chelsea confirmou o favoritismo e venceu o Al Hilal por 1 a 0 nesta quarta-feira (9), pela semifinal do Mundial de Clubes. Embora não tenha sido uma vitória tranquila sobre os sauditas, os ingleses enfrentarão o Palmeiras na final do torneio em Abu Dhabi.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Antes da semifinal, torcedores do Chelsea conversaram com o repórter Rodrigo Fragoso, da TNT Sports, e admitiram que o pensamento já estava na final da competição.

(Foto: João Gabriel Falcade/Nosso Palestra)

– Somos o Chelsea, estamos aqui em Abu Dhabi e esperamos enfrentar o Palmeiras na final e vamos vencer o Mundial de Clubes.

Perguntados se a conquista seria superior em importância em comparação com a Champions League, a dupla lembrou que seria um título inédito para o clube inglês, além de uma revanche pela final perdida contra o Corinthians há dez anos.

– É mais importante porque é um título em âmbito global que ainda não conquistamos. O futebol brasileiro é ótimo e perdemos para o Corinthians da última vez, então é a nossa chance para uma revanche.

A tendência é que uma quantidade considerável de torcedores do Chelsea acompanhem o duelo contra o Palmeiras, que acontece neste sábado (12), no Zayed Sports City, às 20h30 (horário local – 13h30 de Brasília), valendo o título mundial.

NOSSO PALESTRA cobre in loco o Mundial de Clubes da Fifa em Abu Dhabi com João Gabriel Falcade e João Pedro Heleno Sundfeld.

LEIA MAIS