Arquivos breno lopes palmeiras - Nosso Palestra https://nossopalestra.com.br/assunto/breno-lopes-palmeiras/ Palmeirenses que escrevem, analisam, gravam, opinam e noticiam o Palmeiras. Paixão e honestidade. Tue, 19 Sep 2023 10:11:30 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.5.2 Opinião: ‘Breno Lopes e o preço do perdão’ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/opiniao-breno-lopes-e-o-preco-do-perdao/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/opiniao-breno-lopes-e-o-preco-do-perdao/#respond Tue, 19 Sep 2023 09:00:00 +0000 https://nossopalestra.com.br/?p=135169

"Às vésperas de semifinal de Libertadores, temos de concentrar forças e não dispersá-las."

O post Opinião: ‘Breno Lopes e o preço do perdão’ apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Breno Lopes deu as caras três dias após ofender a torcida do Palmeiras no Alllianz Parque ao final de partida decidida por ele no apagar das luzes. O errático “rei dos acréscimos” e dono de um dos gols mais importantes da história do Palmeiras dignou-se a pedir perdão.

Cercado de membros da organizada, com quem havia conversado momentos antes, ele estendeu seu pedido de desculpas a toda torcida. Com atraso, mas ainda em tempo, tornou pública uma manifestação necessária de (mínimo) respeito pela instituição.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Foi, independentemente da real motivação, corajoso de não se esconder atrás de um texto em rede social. Quanto ao desabafo, porém, não há dúvida de sua genuinidade. Arrependimento à parte, o ato foi provocado por um sentimento existente e pulsante dentro do jogador. A origem dessa revolta, é claro, a arquibancada.

Custa entender porque tamanha raiva. Outros sofreram mais, outros fizeram pior. Mas foi Breno quem rebelou-se após receber algumas vaias. Quiçá a percepção de injustiça por sua participação na história do clube não servir mais de escudo para más atuações. Talvez, munido por um sentimento de ingratidão, Breno tenha exigido se fazer visto: “Eu estou aqui!”.

Agora, pouco importa o que antes aconteceu. Palavras proferidas, dedos apontados, mãos colocadas atrás do ouvido. O maior patrimônio do clube foi ofendido, de frente, em sua casa. Foi feito, foi feio e o erro permanece apesar de qualquer desculpa.

Isto posto, avancemos para o próximo capítulo. Cabe a cada um, como torcedor, a decisão individual de perdoá-lo. Coube ao clube, como já o fez, a decisão de não púni-lo. Coube à comissão técnica e seus companheiros de equipe, como se posicionaram, a decisão de defendê-lo.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Breno Lopes vai até organizada e se desculpa com torcida do Palmeiras

O pedido de desculpas, em vídeo, reitera que cada um cumpra seu papel como acordado. Genuína ou não, a atitude foi passo importante para apagaziguar ânimos em momento crucial na temporada. Às vésperas de semifinal de Libertadores, temos de concentrar forças e não dispersá-las. É a eles que odiamos, não a nós mesmos.

Não podemos nos dar o luxo de focar em nada mais, senão nesta decisão. Contraditório hoje, quatro dias depois, escrever sobre isso e pedir encerramento do caso em questão. Pá de cal para sedimentar um caso que poderia ter durado menos, mas também poderia ter durado mais.

Resta pouco mais de uma semana para o jogo mais importante do ano até aqui. Pouco importa o depois. Se vai ou fica. Se aceita ou rejeita. Se queremos ou não. Hoje, ele está conosco. E como os outros 28 jogadores, mais 12 membros da comissão técnica hoje são todos Palmeiras. Até o dia cinco de outubro é o que basta ser. Palmeiras.

O post Opinião: ‘Breno Lopes e o preço do perdão’ apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/opiniao-breno-lopes-e-o-preco-do-perdao/feed/ 0 Opinião: 'Breno Lopes e o preço do perdão' "O errático "rei dos acréscimos" e dono de um dos gols mais importantes da história do Palmeiras, Breno Lopes dignou-se a pedir perdão." Breno Lopes,breno lopes palmeiras,Mancha Verde,Nosso Palestra,Palmeiras,Palmeiras Libertadores,Palmeiras x Boca Juniors,Breno Lopes Palmeiras hoje: Zé Rafael retorna e Verdão se prepara para Copa do Brasil Palmeiras hoje: Verdão empata Choque-Rei no Morumbis Atuações NP: São Paulo x Palmeiras – confira notas dos jogadores Palmeiras hoje: Verdão segue preparação para Choque-Rei Palmeiras hoje: Verdão aplica maior goleada da história do clube
Fora em 2020, Breno Lopes terá chance de disputar Mundial de Clubes pelo Palmeiras https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/fora-em-2020-breno-lopes-tera-chance-de-disputar-mundial-de-clubes-pelo-palmeiras/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/fora-em-2020-breno-lopes-tera-chance-de-disputar-mundial-de-clubes-pelo-palmeiras/#respond Mon, 07 Feb 2022 10:00:00 +0000 https://nossopalestra.com.br/?p=67436

Herói do bi da Libertadores não pôde ser inscrito na última edição do torneio

O post Fora em 2020, Breno Lopes terá chance de disputar Mundial de Clubes pelo Palmeiras apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Palmeiras divulgou a lista final dos 23 jogadores que disputarão o Mundial de Clubes e Breno Lopes foi confirmado como uma das opções para o ataque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Herói do bi da Libertadores em 2020, fazendo o gol do título nos minutos finais da final contra o Santos, Breno não pôde ser inscrito pelo Verdão no Mundial de Clubes, que aconteceria uma semana depois. O regulamento do torneio não permitiu a inscrição de jogadores contratados após o fechamento da janela internacional, como foi o caso do camisa 19, que havia chegado do Juventude em novembro.

Breno Lopes foi pego de surpresa e se disse chateado na época. Pouco mais de um ano depois, o atacante tem a chance de estar novamente presente nos Emirados Árabes Unidos, mas dessa vez para entrar em campo. A lista de 29 nomes precisou ter seis cortes e o nome dele estava entre os especulados para ficar de fora, mas acabou sendo confirmado.

Abel Ferreira preferiu cortar da lista as Crias da Academia. Assim, Renan, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Vanderlan, Giovani e Vinicius, positivado para Covid-19, ficaram fora da lista final.

Com Breno Lopes como opção para o setor ofensivo, o Palmeiras estreia no Mundial de Clubes nesta terça-feira (8), contra o Al Ahly, às 13h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS

O post Fora em 2020, Breno Lopes terá chance de disputar Mundial de Clubes pelo Palmeiras apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/fora-em-2020-breno-lopes-tera-chance-de-disputar-mundial-de-clubes-pelo-palmeiras/feed/ 0 Palmeiras hoje: Zé Rafael retorna e Verdão se prepara para Copa do Brasil Palmeiras hoje: Verdão empata Choque-Rei no Morumbis Atuações NP: São Paulo x Palmeiras – confira notas dos jogadores Palmeiras hoje: Verdão segue preparação para Choque-Rei Palmeiras hoje: Verdão aplica maior goleada da história do clube
Exatos seis meses após o gol do título da Libertadores, Breno Lopes repete a jogada no treino do Palmeiras; veja o vídeo https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/exatos-seis-meses-apos-o-gol-do-titulo-da-libertadores-breno-lopes-repete-a-jogada-no-treino-do-palmeiras-veja-o-video/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/exatos-seis-meses-apos-o-gol-do-titulo-da-libertadores-breno-lopes-repete-a-jogada-no-treino-do-palmeiras-veja-o-video/#respond Fri, 30 Jul 2021 22:36:02 +0000 https://nossopalestra.com.br/?p=40389

Camisa 19 completou cruzamento de cabeça na segunda trave e comentou a semelhança no aniversário do lance histórico

O post Exatos seis meses após o gol do título da Libertadores, Breno Lopes repete a jogada no treino do Palmeiras; veja o vídeo apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Nessa sexta-feira (30), completam-se seis meses do dia 30 de janeiro, quando Breno Lopes marcou de cabeça o gol do bicampeonato da Libertadores do Palmeiras diante do Santos, no Maracanã. O jogador repetiu a jogada no treino dessa tarde, na Academia de Futebol.

Mais cedo, o atacante comemorou a data nas redes sociais. Na homenagem com uma foto da comemoração, o jogador citou na legenda: “Seis meses de um momento mágico! Só tenho a agradecer por tudo e continuar trabalhando forte para que outros títulos importantes sejam conquistados com essa camisa maravilhosa!”.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NP Cast!

Eternizado na história do Maior Campeão Nacional pelo gol do título da Libertadores, Breno Lopes chegou ao time no final do ano passado, contratado junto ao Juventude. Após superar certa desconfiança da torcida deixou seu nome marcado nos postos mais altos da memória de todos os palmeirenses.

O atacante vive boa fase nesta temporada e é o artilheiro do time no Brasileirão, com 5 gols marcados. Neste sábado, pode ajudar o Palmeiras a vencer o São Paulo no Morumbi para se manter firme na liderança do Brasileirão. O Choque-Rei está marcado para as 19h (horário oficial de Brasília) no Morumbi.

LEIA MAIS

O post Exatos seis meses após o gol do título da Libertadores, Breno Lopes repete a jogada no treino do Palmeiras; veja o vídeo apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/exatos-seis-meses-apos-o-gol-do-titulo-da-libertadores-breno-lopes-repete-a-jogada-no-treino-do-palmeiras-veja-o-video/feed/ 0
Breno Lopes fala sobre poder de gestão de Abel Ferreira: ‘Sabe ganhar o grupo’ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/breno-lopes-poder-gestao-abel-ferrier-sabe-ganhar-grupo/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/breno-lopes-poder-gestao-abel-ferrier-sabe-ganhar-grupo/#respond Sat, 24 Jul 2021 16:02:43 +0000 https://nossopalestra.com.br/?p=39785

Atacante falou sobre a relação do treinador com os jogadores

O post Breno Lopes fala sobre poder de gestão de Abel Ferreira: ‘Sabe ganhar o grupo’ apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Contratado em novembro de 2020, Breno Lopes vive seu melhor momento com a camisa alviverde. Além de ser o herói da conquista do bicampeonato da Libertadores, o atacante é o artilheiro do Palmeiras no Brasileirão, com cinco gols marcados, e virou peça-chave no time de Abel Ferreira.

Em entrevista ao site da ESPN, o camisa 19 falou sobre a importância da confiança de Abel em seu trabalho, citando que o treinador sabe gerir o elenco palmeirense, pois entende a fase de cada jogador. Ele também fez questão de comentar o sentimento do grupo em relação ao português.

-O Abel sempre me deu muita confiança e me colocou para jogar. Ele sempre conversou comigo nos momentos que percebeu que eu precisava de um abraço e carinho. Jogadores vivem certas fases que não são tão boas. Isso tem sido fundamental para gerir um grupo como o do Palmeiras, que tem três jogadores de qualidade para cada posição e que jogariam em qualquer time do Brasil. Abel é muito inteligente e sabe ganhar o grupo. Faz um trabalho muito bom e possui uma comissão que sempre conversa com a gente. Estamos todos muito focados e felizes pelo comando dele. Espero que a gente possa manter isso.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NP Cast!

Ainda sobre o poder de gestão do técnico, Breno reforçou o apoio que cada atleta recebe e que isso é refletido quando entram em campo. Na sua visão, ter a confiança do comandante está sendo um dos pontos cruciais para a sequência de vitórias.

-Ele é muito bom gestor, e muitas vezes pega aquele jogador que não tem entrado ou não tem ido para os jogos e faz o cara se sentir importante. Isso faz toda diferença. Se você tem alguém que diz: ‘Acredito em você, na hora certa você vai jogar e é importante como todos que estão jogando’. Isso é fundamental para um atleta. E o Abel sabe fazer isso muito bem. É por isso o nosso time é assim: quem entra em campo dá a vida e busca a vitória. Por isso estamos conseguindo esses resultados com um elenco qualificado.

Por fim, o atleta ainda falou como são feitos os trabalhos antes de cada jogo, citando o plano de análise da comissão técnica e até mesmo as atividades passadas nos treinos por Abel.

-Os treinos do Abel são mais curtos e ele pede muita intensidade. Tem muita movimentação e pegada. Todo jogador já chega na partida preparado. Em cada jogo ele bola um plano. Ele cobra muito a gente e trabalha sério e pega no pé e quer que o jogador dê o melhor. Sabemos como é o jeito dele de trabalhar e estamos muito bem com ele.

Para manter a boa fase, o Palmeiras entra em campo nesta sábado (24), às 19h (horário de Brasília), contra o Fluminense, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Entenda como Palmeiras conseguiu contratar Jorge de graça
Rony revela história de superação e conta que passou fome antes de brilhar pelo Palmeiras
Palmeiras nunca repetiu treinadores contra o Fluminense no Allianz Parque

O post Breno Lopes fala sobre poder de gestão de Abel Ferreira: ‘Sabe ganhar o grupo’ apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/breno-lopes-poder-gestao-abel-ferrier-sabe-ganhar-grupo/feed/ 0
Breno Lopes cita confiança de Abel Ferreira no elenco: ‘todos têm potencial’ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/breno-lopes-cita-confianca-abel-elenco-palmeiras/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/breno-lopes-cita-confianca-abel-elenco-palmeiras/#respond Mon, 19 Jul 2021 21:00:00 +0000 https://nossopalestra.com.br/?p=38944

O atacante relembrou seu começo no clube e falou sobre sua evolução, sendo o artilheiro alviverde no Brasileirão

O post Breno Lopes cita confiança de Abel Ferreira no elenco: ‘todos têm potencial’ apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Autor de um dos gols da vitória do Palmeiras sobre o Atlético-GO, Breno Lopes vive o seu melhor momento com a camisa alviverde desde a sua chegada, em novembro de 2020. Artilheiro da equipe no Brasileirão, o camisa 19 já balançou as redes cinco vezes no torneio nacional.

Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Em entrevista ao ‘Jogo Aberto’, da Band, o atacante relembrou o início no clube paulista e como demorou para conseguir se adaptar – Breno demorou 15 jogos para marcar pela primeira vez no Maior Campeão Nacional, no empate em 1 a 1 contra o Vasco, no Brasileirão de 2020.

– Meu começo no Palmeiras foi complicado, adaptação, demorei para engrenar, me adaptar ao estilo de jogo. Hoje estou muito feliz com as oportunidades e por ser o artilheiro do clube. Tem vários jogadores que eu sempre admirei do meu lado: Willian, Luiz Adriano, Rony. Espero continuar fazendo meu trabalho. Estou muito feliz aqui.

Sobre a temporada atual, o jogador falou que Abel Ferreira escala de acordo com o adversário, sem manter um time dito como titular e que, mesmo com a disputa saudável por uma vaga entre os 11, os atletas estão unidos.

-O Abel sempre diz que não temos titulares. Ele coloca em campo porque confia e, a cada jogo, é uma formação porque ele acredita em todo mundo, todos têm potencial. Ninguém quer ficar no banco, tem a briga interna nos treinamentos, mas nos respeitamos muito. Quem entra, a gente torce pelo companheiro. Isso tem sido bacana e por isso conseguimos jogar. Todo mundo que entra tem condições. A gente tem um elenco muito qualificado, três ou quatro jogadores por posição. São jogadores que correspondem em campo à mesma altura. O Abel tem esse privilégio de treinar um elenco tão forte.

Por fim, o herói da conquista da Libertadores falou sobre a próxima partida na competição internacional, destacando a qualidade do adversário e, mesmo com a vantagem, não será um jogo fácil.

-Tem que respeitar muito a Universidad Católica. Foi um jogo muito difícil no Chile. Um time de muita força, garra. Tivemos dificuldade. Temos que fazer o que estamos fazendo: respeitar o adversário e buscar a vitória para conseguir nosso objetivo.

O Palmeiras recebe a Universidad Católica na próxima quarta-feira (21), às 19h15, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. Como venceu a primeira partida por 1 a 0, o clube tem a vantagem do empate.

LEIA MAIS:
Guilherme Paladino: A ‘estabilidade suficiente’ do Palmeiras de Abel Ferreira
Palmeiras se reapresenta e dá início à preparação para jogo contra a Católica
Se passar para as quartas da Libertadores, Palmeiras poderá fazer 93 jogos em 2021

O post Breno Lopes cita confiança de Abel Ferreira no elenco: ‘todos têm potencial’ apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/breno-lopes-cita-confianca-abel-elenco-palmeiras/feed/ 0
Paladino: Por omissão da diretoria, Palmeiras vive temporada ‘no limite’ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/colunas/guilherme-paladino-omissao-diretoria-palmeiras-vive-temporada-no-limite/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/colunas/guilherme-paladino-omissao-diretoria-palmeiras-vive-temporada-no-limite/#respond Mon, 28 Jun 2021 07:31:00 +0000 https://nossopalestra.com.br/?p=36383

Pode ser que a bola entre e os gestores vençam sua arriscadíssima aposta (que, inclusive, ajudou a fritar o próprio treinador). Mas pode ser que ela não entre e, assim, um ano que poderia ter sido salvo por uma ou duas peças pontuais seja desperdiçado por pura omissão

O post Paladino: Por omissão da diretoria, Palmeiras vive temporada ‘no limite’ apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Confira a coluna de Guilherme Paladino para o Nosso Palestra: Por omissão da diretoria, Palmeiras vive temporada ‘no limite’

Neste domingo (27), pela segunda vez seguida, o Palmeiras precisou de um gol após os 45 minutos do segundo tempo para vencer um adversário tecnicamente inferior no Allianz Parque. Entre as duas vitórias ‘na bacia das almas’ diante de América-MG (2 a 1) e Bahia (3 a 2), o time havia sido derrotado fora de casa por 3 a 1 pelo Red Bull Bragantino, em um jogo que o Alviverde ficou atrás no placar desde os 10 minutos do primeiro tempo até o apito final.

Não por acaso, nas três rodadas acima mencionadas, o Palmeiras sofreu seis gols, algo incomum para um time que era conhecido pela solidez defensiva. Ocorre que, dos cinco nomes ideais do sistema defensivo palmeirense, três são desfalques há semanas por causa de convocações para as suas seleções nacionais: Weverton, Gustavo Gómez e Matías Viña. Além destas baixas, problemas musculares também provocaram ausências importantes para Abel Ferreira ao longo da última semana: foram os casos de Luan, Jailson e Danilo, que não puderam atuar em Bragança, e Rony, que foi cortado do duelo diante do América.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Devido a este contexto, o time ainda encontra imensa dificuldade para se impor, seja contra o Juventude em Caxias do Sul, contra o Red Bull em Bragança, ou contra o Corinthians, América-MG e Bahia no Allianz Parque. Mas as redes ainda estão sendo balançadas ‘no limite’ do cronômetro e o clube ainda segue vivo, aos trancos e barrancos, na disputa pela liderança do Brasileirão. Só que a equipe não precisaria de tanta turbulência se não fosse a omissão da diretoria na temporada 2021.

Em seu último ano na presidência do Palmeiras, Maurício Galiotte optou por não investir um centavo em reforços para Abel Ferreira, o treinador que conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores, as competições que dão as maiores premiações em dinheiro para os times brasileiros. O presidente, através do discurso de “saúde financeira”, criou uma narrativa que colou na imprensa e na torcida, como se fosse impossível fazer qualquer tipo de adição ou substituição no elenco sem comprometer as finanças do clube com uma das contas mais equilibradas do país.

Galiotte segura a Copa do Brasil com Abel Ferreira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Parece que, a fim de não correr qualquer tipo de risco no fim do atual mandato, a diretoria acreditou piamente que, com o elenco vencedor da tríplice coroa na temporada de 2020, seria possível competir à altura na temporada de 2021 sem contratações. Apenas esqueceram de considerar que seria impossível manter o rendimento com a equipe vivendo uma sequência insana de jogos desde agosto, sem intervalo entre uma temporada e a outra. Algo que, inevitavelmente, além da oscilação em campo, provocaria inúmeros desfalques por lesões musculares, exatamente o que ocorreu constantemente nos últimos meses, e segue ocorrendo.

Aparentemente, também ‘esqueceram’ que a Copa América e as Eliminatórias da Fifa esfacelariam o sistema defensivo do clube por mais de um mês, com rodadas cruciais da Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores agendadas para este período. Isso sem contar as Olimpíadas, que, na convocação, poderiam ter sido mais cruéis do que foram com o clube que ostenta um das categorias de base mais promissoras do país; apenas Gabriel Menino ter sido chamado foi um alento.

O resultado de tal planejamento fenomenal é um clube que precisa improvisar atletas em posições diferentes em todas as partidas possíveis, além de, ultimamente, flertar demais com o azar. Há jogos em que a bola entra aos 49 minutos da etapa final, mas há jogos em que o time chuta 30 vezes, nenhuma bola entra no gol, e ele acaba eliminado em casa, do torneio que ele mesmo conquistou há menos de quatro meses, por um oponente que está na segunda divisão nacional.

Os desfalques de Gómez e Viña para a Copa América eram previsíveis há mais de um ano (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

E para quem subestima o poder de uma contratação ‘inocente’, vale lembrar que o título da Libertadores veio com um gol de cabeça de Breno Lopes, trazido por R$ 7,5 milhões de um clube da Série B. O mesmo Breno Lopes que marcou o gol aos 47 minutos do segundo tempo contra o Bahia, garantindo a vitória e, assim, mantendo o Palmeiras firme na briga pela liderança. Qual seria o destino do clube se a diretoria não tivesse buscado esse reforço pontual em meados de 2020?

E será que, no início da temporada de 2021, era mesmo impossível ter se planejado para buscar outros ‘Brenos Lopes’, como, por exemplo, para a lateral esquerda? Alguém que não comprometesse tanto na defesa e que oferecesse um leque maior de opções para construir jogadas? Talvez, se isso tivesse sido feito, o clube não teria prejuízo esportivo e financeiro na Copa do Brasil, só dizendo.

E é sempre bom pontuar que o Palmeiras ainda tem um futuro a construir no ano, mas está gravemente desfalcado em rodadas fundamentais do Brasileirão. Pode ser que a bola entre no momento certo e a diretoria vença sua arriscadíssima aposta (aposta essa que, inclusive, ajudou a fritar parcialmente o próprio treinador entre alguns torcedores e uma considerável parte da crônica esportiva). Mas também pode ser que a bola não entre e, assim, um ano que poderia ter sido salvo por uma ou duas peças pontuais, seja desperdiçado por pura omissão.

LEIA MAIS:

O post Paladino: Por omissão da diretoria, Palmeiras vive temporada ‘no limite’ apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/colunas/guilherme-paladino-omissao-diretoria-palmeiras-vive-temporada-no-limite/feed/ 0 61d5deac-d1e5-4b68-a13f-585168db00a9 Galiotte segura a Copa do Brasil com Abel Ferreira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras) 51109161196_d8e300bb48_c