Arquivos Paralisação Paulistão - Nosso Palestra https://nossopalestra.com.br/assunto/paralisacao-paulistao/ Palmeirenses que escrevem, analisam, gravam, opinam e noticiam o Palmeiras. Paixão e honestidade. Fri, 20 Aug 2021 22:36:40 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.5.3 Gustavo Gómez é convocado pelo Paraguai, mas não desfalca o Palmeiras; entenda https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/gomez-convocado-paraguai-mas-nao-desfalca-palmeiras-entenda/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/gomez-convocado-paraguai-mas-nao-desfalca-palmeiras-entenda/#respond Fri, 20 Aug 2021 22:36:35 +0000 https://nossopalestra.com.br/?p=43123

Zagueiro jogará três jogos pelas Eliminatórias, mas o jogo do Palmeiras no qual ele seria desfalque será adiado

O post Gustavo Gómez é convocado pelo Paraguai, mas não desfalca o Palmeiras; entenda apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

O técnico da seleção do Paraguai, Eduardo Berizzo, convocou nesta sexta-feira 25 jogadores para disputar as partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 na próxima data Fifa. Naturalmente, o zagueiro do Palmeiras, Gustavo Gómez, está na lista. Ele é capitão e destaque da Seleção Paraguaia.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

O Paraguai vai enfrentar o Equador no dia 2 de setembro, em Quito, pela nona rodada, e depois fará a partida adiada da sexta rodada contra a Colômbia, em Assunção, dia 5. O terceiro jogo será contra a Venezuela, de novo em casa, no dia 9. O Paraguai é o sexto colocado das Eliminatórias, com sete pontos.

Gómez ficaria de fora do jogo do Palmeiras contra o Ceará, pela 19ª rodada do Brasileirão, mas a CBF comunicou que irá adiar as partidas dos clubes que tiverem jogadores convocados pela Seleção Brasileira. Como o goleiro Weverton foi chamado por Tite, o jogo do Verdão será remarcado. O Campeonato Brasileiro voltará a ser disputado no dia 11 de setembro.

Além de Gómez e Weverton, o Palmeiras também perderá o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez, que foi convocado pelo Uruguai. Ele deve ser o reserva de Matías Viña, que recentemente deixou o Verdão para atuar na Roma, da Itália.

LEIA MAIS

O post Gustavo Gómez é convocado pelo Paraguai, mas não desfalca o Palmeiras; entenda apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/gomez-convocado-paraguai-mas-nao-desfalca-palmeiras-entenda/feed/ 0
FPF anuncia mudanças no protocolo para solicitar retorno do Paulistão https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/fpf-anuncia-mudancas-no-protocolo-para-solicitar-retorno-do-paulistao/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/fpf-anuncia-mudancas-no-protocolo-para-solicitar-retorno-do-paulistao/#respond Mon, 29 Mar 2021 17:01:56 +0000 https://nossopalestra.com.br/?p=29065

A Federação emitiu uma nota propondo a alteração do protocolo na tentativa de convencer o Ministério Público a permitir a retomada do Estadual

O post FPF anuncia mudanças no protocolo para solicitar retorno do Paulistão apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou, nesta segunda feira (29), por meio de nota oficial, as decisões tomadas na reunião com os clubes a respeito da sequência do Paulistão. A principal proposta gira em torno do enrijecimento do protocolo adotado pelas equipes durante a realização do campeonato, com um maior contingente de testes PCR e menor contato dos envolvidos com pessoas de fora do ambiente.

Na tentativa de criar uma “bolha”, os deslocamentos dos atletas e comissão serão limitados aos centros de treinamento, ou hotéis, e aos locais das partidas. Dadas as devidas disparidades de estrutura, um modelo semelhante foi utilizado na temporada passada da NBA e obteve determinado sucesso em relação ao baixo índice de contaminações.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Com a postergação da fase emergencial, devido o agravamento do cenário da pandemia, a FPF alega que esse período provoca um “enorme prejuízo técnico” aos times e, portanto, a volta do Paulistão é necessária em curto prazo. O projeto será apresentado ao Ministério Público, em reunião nesta noite, a fim de adiantar a volta do Campeonato Paulista para o dia 11 de abril.

LEIA MAIS

O post FPF anuncia mudanças no protocolo para solicitar retorno do Paulistão apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/fpf-anuncia-mudancas-no-protocolo-para-solicitar-retorno-do-paulistao/feed/ 0
Federação Paulista doa respiradores para prefeitura de Volta Redonda antes de jogos na cidade https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/fpf-doa-respiradores-para-prefeitura-devolta-redonda-antes-de-jogos-na-cidade/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/fpf-doa-respiradores-para-prefeitura-devolta-redonda-antes-de-jogos-na-cidade/#respond Tue, 23 Mar 2021 21:13:33 +0000 https://nossopalestra.com.br/?p=28761

Entidade afirma que doação não foi condição para realização das partidas

O post Federação Paulista doa respiradores para prefeitura de Volta Redonda antes de jogos na cidade apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Após a proibição do governo do estado de São Paulo do andamento do Paulistão em território paulista, devido à piora na pandemia, a Federação Paulista de Futebol (FPF) conseguiu transferir jogos para Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A prefeitura da cidade autorizou a realização das partidas Corinthians e Mirassol, nesta terça-feira (23), e São Bento e Palmeiras, nesta quarta (24), no estádio Raulino de Oliveira e a FPF comprometeu-se com a doação de equipamentos (monitores e respiradores) para a montagem de dez leitos de UTI, que serão utilizados em um novo hospital do município.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Em entrevista ao SporTV, o prefeito Antônio Francisco Neto agradeceu à federação pela contribuição e garantiu a ocorrência dos dois jogos na cidade.

-Eu queria aproveitar e agradecer a Federação Paulista de Futebol que fez a doação de dez respiradores e dez monitores de UTI para o hospital que vamos inaugurar. Então, aproveito a oportunidade para agradecer a doação”, disse Antônio Francisco Neto.

Já a federação paulista, por meio de nota, negou que a concessão dos aparelhos se tratasse de parte da negociação pela realização do jogo:

“A pedido do prefeito de Volta Redonda, por conta da situação da pandemia na cidade, a FPF doará 10 respiradores ao município. Importa esclarecer que a doação não foi condição para realizar nenhum jogo, pois ambos já estavam confirmado”.

Nesta segunda-feira (22), a cidade de Volta Redonda registrou 89% de ocupação nos leitos de UTI. Contudo, até o momento, após o imbróglio, o jogo entre Palmeiras e São Bento está confirmado para esta quarta-feira (24), às 22h (horário de Brasília).

LEIA MAIS
Palmeiras acumula R$ 2,5 milhões de prejuízo com portões fechados
Danilo Barbosa acerta com Palmeiras por empréstimo
Edu Dracena explica possível mudança de sede para Recopa: ‘Se não puder no Brasil, escolhemos o Paraguai’
Após desistência por Borré, Edu Dracena comenta movimentação do Palmeiras por atacante no mercado

O post Federação Paulista doa respiradores para prefeitura de Volta Redonda antes de jogos na cidade apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/fpf-doa-respiradores-para-prefeitura-devolta-redonda-antes-de-jogos-na-cidade/feed/ 0
Miguel Nicolelis: ‘O futebol não é maior do que a vida de qualquer brasileiro’ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/miguel-nicolelis-futebol-nao-e-maior-do-que-a-vida-de-qualquer-brasileiro/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/miguel-nicolelis-futebol-nao-e-maior-do-que-a-vida-de-qualquer-brasileiro/#respond Tue, 23 Mar 2021 10:00:00 +0000 https://nossopalestra.com.br/?p=28723

Cientista palmeirense explicou a fragilidade nos protocolos e comentou sobre a necessidade da paralisação do futebol brasileiro

O post Miguel Nicolelis: ‘O futebol não é maior do que a vida de qualquer brasileiro’ apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

O médico e cientista palmeirense Miguel Nicolelis concedeu entrevista exclusiva ao NOSSO PALESTRA, nesta segunda-feira (22), e comentou sobre a situação do futebol brasileiro durante o momento mais grave da pandemia no país. O tema teve enfoque no caso desta segunda, envolvendo as partidas do Paulistão que foram deslocadas para Volta Redonda-RJ horas após terem sido suspensas até o dia 31 de março pela própria Federação Paulista de Futebol.

Nicolelis começou a conversa descrevendo o cenário como “surrealismo do futebol brasileiro” e, em seguida, analisou os protocolos adotados pelo meio esportivo afirmando, taxativamente, que eles apresentam inúmeras falhas.

– Todas essas desculpas de que esse protocolo é seguro são absurdas e irreais. Expor quatro delegações a viagens e adentrar um estado que está entrando na fase crítica, como no resto do Brasil… O último número que temos de Volta Redonda é de 89% de UTIs ocupadas. Pra quê? Qual é a razão a não ser essa ganância pelo dinheiro do futebol? – iniciou o professor.

– Colocar em risco jogadores que nem tem noção (da gravidade da situação). Eu recebi uma mensagem de um jogador muito famoso dizendo que não tinha ouvido esses argumentos de que jogadores podem ter sequelas crônicas no futuro. Jogadores podem não saber que, mesmo tendo um quadro clínico assintomático leve, sendo exposto ao vírus, você tá sendo exposto ao risco pro resto da vida – acrescentou, deixando claro o impacto danoso que o contato com o vírus pode causar a um atleta.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

O cientista também destacou a fragilidade na acurácia dos testes realizados diariamente pelos clubes como método de certificação da não contaminação, chamando a atenção para um dado expressivo de testes com resultado “falso negativo”.

– Eu já avisei o pessoal do Palmeiras que 30% dos teste de PCR, na média, dão falso negativo. Aconteceu com o time do Corinthians, tiraram o Cantillo da concentração, porque ele estava com os sintomas, mas tinha testado negativo. O Lucas Piton jogou infectado. O único estudo que eles se baseiam é um estudo que os próprios autores não tem segurança pra afirmar categoricamente que eles estão realmente seguros em um jogo de futebol. Além disso, os testes depende da proficiência na coleta e na realização do teste. Vocês acham que a qualidade de coleta e análise é Fleury Plus (alta qualidade) no Brasil todo? – indagou Nicolelis, fazendo referência ao fato de que, devido à disparidade socioeconômica das localidades, muitas regiões apresentam testagens imprecisas.

Ainda alertou para a questão de que a ocupação de centros hospitalares e a mobilização de transporte e equipamentos para uma atividade não essencial pode prejudicar o resto do país.

– A chance de ter a transmissão pode até ser baixa, mas esse nem é o maior problema. Alguém se machuca gravemente no jogo e pra onde eles vão tratar o cara? Não tem hospital. A CBF não parou pra pensar que, tendo 30 jogos entre time na Copa do Brasil em uma quarta-feira, são mobilizadas 60 ambulâncias paradas em um estádio. Tá faltando ambulância pra transportar paciente de Covid em todas as parte do Brasil.

Retornando ao tópico das possíveis sequelas causadas pela contração da Covid-19 aos jogadores de futebol, o médico foi bastante critico com a CBF por colocar em risco a saúde desses atletas e promover aglomerações em um país que sofre seu momento mais severo da pandemia.

– A CBF e a FPF vão arcar com os custos que jogadores profissionais podem ter para cuidar da sua saúde o resto de suas vidas? Podem entrar com queixas trabalhistas por exposição a um ambiente insalubre. A legislação brasileira é muito clara nisso. Como fica? As pessoas não falam do Tiradentes e do Alto do Piauí, times que tiveram treinadores que foram para na UTI e quase morreram como o Cuca. Ou até o médico que era presidente do Brusque, que não estava de férias, ele estava lá trabalhando. Eu sou amante de futebol, mas tem um limite. A vida humana está acima ressaltou.

– Por que o futebol vai se transformar em um fator de risco em um país que já tem uma pandemia fora de controle? Não faz nenhum sentido. Se esse aqui fosse um país sério, se tivéssemos governo federal e estadual, A CBF estaria cometendo dois crimes sanitários. O primeiro crime é promover aglomeração. Segundo, o futebol está dando uma carona às diferentes variantes para ir a Volta Redonda e transformar a cidade no grande “covidiário” da CBF no Brasil. Uma cidade que não comporta mais casos – alertou o cientista.

– Parece que a federação está achando caminhos para burlar a lei. Cadê o Ministério Público? Isso é cara de interdição. Quantas vidas serão perdidas por causa dessa irresponsabilidade? Quem vai computar isso? Como as famílias vão ser ressarcidas? Quem vai ser responsável moralmente e financeiramente por essas mortes? – questionou fortemente.

Por fim, Nicolelis explicou sua visão sobre quando e como seria viável um retorno, de fato, seguro do futebol no país, ainda sem muitas perspectivas.

– As pessoas não tiveram a informação correta. Eu fiquei completamente possesso quando os comentaristas de futebol começaram a besteira. Começaram a dizer que na Europa continuou mesmo com lockdown… Claro! Lá quando é feito lockdown o bar fecha, não tem como aglomerar. E não dá pra comparar os regulamentos e as testagens entre lá e aqui – explicou.

O doutor encerrou dizendo que não assistirá aos jogos do Palmeiras como forma de protesto silencioso, por não querer participar desse “absurdo”, que ele também definiu como “irresponsabilidade desnecessária”, e ressaltou, categoricamente, que, para ele, o futebol não é maior que a vida de qualquer brasileiro.

LEIA MAIS
Palmeiras acumula R$ 2,5 milhões de prejuízo com portões fechados
Palmeiras recua e esfria negócio por Borré
Danilo Barbosa acerta com Palmeiras por empréstimo
Edu Dracena explica possível mudança de sede para Recopa: ‘Se não puder no Brasil, escolhemos o Paraguai’
Após desistência por Borré, Edu Dracena comenta movimentação do Palmeiras por atacante no mercado

O post Miguel Nicolelis: ‘O futebol não é maior do que a vida de qualquer brasileiro’ apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/miguel-nicolelis-futebol-nao-e-maior-do-que-a-vida-de-qualquer-brasileiro/feed/ 0
Com Paulistão paralisado, Palmeiras reprograma folga de jogadores https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/com-paulistao-paralisado-palmeiras-reprograma-folga-de-jogadores/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/com-paulistao-paralisado-palmeiras-reprograma-folga-de-jogadores/#respond Fri, 19 Mar 2021 15:48:57 +0000 https://nossopalestra.com.br/?p=28595

O Grupo 1, composto por boa parte dos titulares da última temporada, se reapresentará na tarde desta sexta (19), para realização dos teste de Covid

O post Com Paulistão paralisado, Palmeiras reprograma folga de jogadores apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Devido à suspenção da quinta rodada do Paulistão 2021, confirmada após reunião da FPF com dirigentes dos clubes, o Palmeiras decidiu reprogramar a agenda semanal. Desse modo, nesta sexta-feira (19), haverá folga para todo o elenco, e se reapresentarão na Academia apenas os integrantes do Grupo 1, para realização dos testes de Covid-19.

Esse grupo, que foi o primeiro a receber o período de recesso concedido depois da temporada de 2020, é composto por Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano e Willian. Caso confirmado o negativo em todos os testes PCR, os atletas retomam os treinamentos neste sábado (20), às 10h (horário de Brasília), para dar início à preparação desse começo de temporada.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Dada a a ausência de jogos e o retorno do Grupo 1, o clube também antecipou o período de férias dos atletas do Grupo 2, formado por Jailson, Mayke, Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Breno Lopes. Com início nesta sexta-feira (19) e retorno marcado para o dia 31 de março.

Por fim, o Grupo 3, que conta com as Crias da Academia, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo, Lucas Esteves, Renan, Wesley e Gabriel Silva, além de Lucas Lima, recebeu folga neste final de semana e volta aos treinos na segunda-feira (22).

Ainda em meio a indecisões sobre a continuação das competições nesse período agudo da pandemia, o Palmeiras aguarda a definição das federações e dos governos locais para dar prosseguimento ou não aos jogos da temporada.

LEIA MAIS
Palmeiras acumula R$ 2,5 milhões de prejuízo com portões fechados
Palmeiras recua e esfria negócio por Borré
Danilo Barbosa acerta com Palmeiras por empréstimo

O post Com Paulistão paralisado, Palmeiras reprograma folga de jogadores apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/com-paulistao-paralisado-palmeiras-reprograma-folga-de-jogadores/feed/ 0
Em nota oficial, FPF diz que futebol é seguro e que buscará continuidade do Paulistão https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/em-nota-oficial-fpf-diz-que-futebol-e-seguro-e-que-buscara-continuidade-do-paulistao/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/em-nota-oficial-fpf-diz-que-futebol-e-seguro-e-que-buscara-continuidade-do-paulistao/#respond Tue, 16 Mar 2021 20:24:57 +0000 https://nossopalestra.com.br/?p=28353

Federação Paulista de Futebol afirmou que buscará realizar partidas em outros estados para evitar paralisação da competição

O post Em nota oficial, FPF diz que futebol é seguro e que buscará continuidade do Paulistão apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, nesta terça-feira (16), uma nota oficial registrando o que foi acordado na reunião realizada entre a entidade, os 16 clubes que disputam a Série A1 do Campeonato Paulista, e os sindicatos dos atletas, dos árbitros e dos treinadores.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Neste encontro, as partes entenderam que, mesmo com a difícil situação vivida no estado de São Paulo no combate à pandemia da Covid-19, a continuidade do futebol é segura e, com isso, a federação busca alternativas para garantir isso.

Confira a nota completa:

A Federação Paulista de Futebol, os 16 clubes do Paulistão Sicredi – Série A1, os Sindicatos dos Atletas, dos Árbitros e dos Treinadores se reuniram virtualmente nesta terça-feira. Deste encontro, a FPF, os clubes e os Sindicatos se manifestam publicamente:

•    O futebol paulista é consciente da gravidade da pandemia de COVID-19 e, novamente, lamenta profundamente essa situação delicada que o país e o Estado de São Paulo se encontram;

•    Os 16 clubes do Campeonato Paulista, a FPF e os Sindicatos reforçam que o Protocolo de Saúde do futebol é extremamente seguro e a proposta apresentada ao Governo do Estado de São Paulo e ao Ministério Público Estadual, com esquema de “Bolha de Segurança”, garante um controle ainda maior na organização da competição em São Paulo. Assim como os demais segmentos econômicos que permanecem em atividade com restrições, o futebol deve seguir as mesmas condições, com funcionamento sem público e com este protocolo inédito entre todos os setores da sociedade;

•    Diante do decreto que determinou a paralisação das partidas das rodadas 5, 6 e 7 do Campeonato Paulista – Série A1 no Estado de São Paulo, os 16 clubes participantes da competição decidiram, de forma unânime e com apoio dos Sindicados dos Atletas, dos Treinadores e dos Árbitros, manter o calendário de jogos conforme previsto. Para cumprir esses compromissos, as medidas decididas por todos os participantes são:

1-) A FPF está trabalhando em conjunto com a CBF, com outras Federações e autoridades locais para agendar as partidas em outros Estados;

2-) A partir da falta de argumentos científicos e médicos que sustentem a paralisação das referidas rodadas neste momento, os clubes delegaram à FPF também a possibilidade de judicialização do caso para garantir a continuidade da competição no Estado de São Paulo neste período de Fase Emergencial.

A FPF e os clubes seguem à disposição de todas as autoridades públicas para encontrar soluções que atendam as demandas do setor, sempre prezando pela segurança de todos os profissionais do futebol.

LEIA MAIS
João Martins explica dificuldades do Palmeiras contra a Ferroviária e elogia Crias da Academia
Rafael Elias quer ‘renascer’ no Palmeiras e agradece apoio do clube após punição por doping

O post Em nota oficial, FPF diz que futebol é seguro e que buscará continuidade do Paulistão apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/em-nota-oficial-fpf-diz-que-futebol-e-seguro-e-que-buscara-continuidade-do-paulistao/feed/ 0
João Martins sobre paralisação do Paulistão: “Vamos trabalhar como se tivesse jogo” https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/joao-martins-sobre-paralisacao-do-paulistao-vamos-trabalhar-como-se-tivesse-jogo/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/joao-martins-sobre-paralisacao-do-paulistao-vamos-trabalhar-como-se-tivesse-jogo/#respond Mon, 15 Mar 2021 10:00:00 +0000 https://nossopalestra.com.br/?p=28275

Auxiliar explicou planejamento do Palmeiras em meio a incertezas a respeito da interrupção da competição

O post João Martins sobre paralisação do Paulistão: “Vamos trabalhar como se tivesse jogo” apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Após a vitória do Palmeiras sobre a Ferroviária, por 2×0, neste domingo (14), o auxiliar técnico João Martins concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a sequência do planejamento do Palmeiras em meio a indecisão a respeito da paralisação do Paulistão 2021.

Ele explicou que, enquanto a problemática não é resolvida assertivamente, resta à equipe dar seguimento à preparação para os compromissos da temporada.

– Amanhã tem treino às 10h ainda sem decisões. Ou seja, não podemos não trabalhar na espera de decisões. Vamos trabalhar como se tivesse jogo no campo do São Bento. Não faremos diferente. Somos funcionários e vamos acatar ordens de quem decide – afirmou o comandante português.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

João também foi perguntado em relação à comunicação com o treinador Abel Ferreira, que está em Portugal com a família, passando o recesso concedido após o final da temporada de 2020. O auxiliar respondeu que o contato é diário e os meios virtuais auxiliam na praticidade.

– O contato é diariamente. E tem sido simples. Para nos entendermos não precisamos de grande coisa. Trabalhamos há muitos anos juntos e não mudamos nada, fazemos tudo igual. Quando é necessário, ligamos ou ele liga. Fazemos reuniões virtuais. Hoje em dia com as novas tecnologias conseguimos estar em qualquer lugar do mundo facilmente – encerrou.

Ainda sem saber se irá a campo nessa quarta-feira (17), às 19h, contra o São Bento, o Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol nesta segunda-feira (15), às 10h, para dar seguimento aos treinamentos desse início de temporada.

LEIA MAIS

O post João Martins sobre paralisação do Paulistão: “Vamos trabalhar como se tivesse jogo” apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/joao-martins-sobre-paralisacao-do-paulistao-vamos-trabalhar-como-se-tivesse-jogo/feed/ 0