Arquivos tag-Maurício Galliote - Nosso Palestra https://nossopalestra.com.br/assunto/tag-mauricio-galliote/ Palmeirenses que escrevem, analisam, gravam, opinam e noticiam o Palmeiras. Paixão e honestidade. Sat, 13 Jun 2020 19:40:21 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.5.2 Galiotte diz que Palmeiras aguarda posicionamento da Prefeitura e ressalta: “Nos preocupamos com a saúde de todos” https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/galiotte-diz-nos-preocupamos-com-saude-de-todos/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/galiotte-diz-nos-preocupamos-com-saude-de-todos/#respond Sat, 13 Jun 2020 19:40:21 +0000 https://nossopalestra.com.br/2020/06/13/galiotte-diz-nos-preocupamos-com-saude-de-todos/

(Foto: Reprodução / TV Palmeiras-FAM) Em vídeo divulgado nas redes sociais do Palmeiras na tarde deste sábado (13), o presidente Maurício Galiotte mandou um recado à torcida alviverde e reforçou a postura que o clube vem assumindo desde o início da pandemia de Covid-19. RelacionadasOpinião: ‘Obsessão é mentalidade vencedora de Abel Ferreira no Palmeiras’Palmeiras reencontra […]

O post Galiotte diz que Palmeiras aguarda posicionamento da Prefeitura e ressalta: “Nos preocupamos com a saúde de todos” apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

(Foto: Reprodução / TV Palmeiras-FAM)

Em vídeo divulgado nas redes sociais do Palmeiras na tarde deste sábado (13), o presidente Maurício Galiotte mandou um recado à torcida alviverde e reforçou a postura que o clube vem assumindo desde o início da pandemia de Covid-19.

“O Palmeiras vai manter o mesmo posicionamento desde o início da pandemia. Nos preocupamos com as pessoas, com a saúde de todos, com nossos atletas, nossos profissionais, funcionários, colaboradores, e assim vamos manter essa mesma postura", afirmou o mandatário palmeirense.

Confira o vídeo publicado pelo Palmeiras:

Os líderes dos quatro grandes de São Paulo se reuniram com o prefeito Bruno Covas na última quinta-feira (11). A ideia era apresentar uma proposta de volta aos treinos, que estaria marcada já para a próxima segunda-feira (15). A Prefeitura, no entanto, não aprovou e ainda não há definição para o retorno das atividades físicas presenciais. O presidente alviverde afirmou que irá respeitar as decisões dos órgãos oficiais:

"Estamos aguardando o posicionamento do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo para que a gente possa, no momento adequado, com o máximo de segurança possível, no ambiente o máximo saudável possível, estar de volta aos treinamentos. No momento certo, em que nós tivermos as autorizações, estaremos juntos, atletas e comissão técnica, atendendo aos protocolos de segurança e orientação, para que a gente possa fazer os treinamentos de forma que todos tenham segurança no trabalho."

Embora a volta aos treinamentos tenha sido vetada, a situação ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (12), quando foi liberada a testagem dos jogadores nos centros de treinamentos dos seus clubes a partir dessa segunda-feira. A aprovação se deu em reunião entre FPF, clubes, governo de São Paulo, Ministério Público de São Paulo e Ministério Público do Trabalho, além dos sindicatos dos atletas e dos árbitros.

O post Galiotte diz que Palmeiras aguarda posicionamento da Prefeitura e ressalta: “Nos preocupamos com a saúde de todos” apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/galiotte-diz-nos-preocupamos-com-saude-de-todos/feed/ 0
Transformando a lealdade em padrão; Palmeiras é exemplo na crise da Covid-19 https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/transformando-a-lealdade-em-padrao-palmeiras-e-exemplo-na-crise-da-covid-19/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/transformando-a-lealdade-em-padrao-palmeiras-e-exemplo-na-crise-da-covid-19/#respond Mon, 04 May 2020 16:04:35 +0000 https://nossopalestra.com.br/2020/05/04/transformando-a-lealdade-em-padrao-palmeiras-e-exemplo-na-crise-da-covid-19/

Foto: Divulgação/Ag. Palmeiras A diretoria do Palmeiras faz um trabalho importante na crise que todo o futebol brasileiro enfrenta devido ao coronavírus. A doença que já matou mais de sete mil brasileiros paralisou o calendário e fez com que as receitas dos clubes despencassem desde então. RelacionadasEspecialista em futebol italiano avalia Felipe Anderson no Palmeiras: […]

O post Transformando a lealdade em padrão; Palmeiras é exemplo na crise da Covid-19 apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Foto: Divulgação/Ag. Palmeiras

A diretoria do Palmeiras faz um trabalho importante na crise que todo o futebol brasileiro enfrenta devido ao coronavírus. A doença que já matou mais de sete mil brasileiros paralisou o calendário e fez com que as receitas dos clubes despencassem desde então.

Com queda no número de sócios-torcedores e sem a receita de bilheteria, o Verdão tinha tudo para se juntar ao bonde da cartolagem que não vê a hora do futebol recomeçar, nem que precise atropelar as ordens da Organização Mundial da Saúde.

Porém, Maurício Galiotte não foi apenas mais um insensato no meio da onda de ignorância que virou moda no Brasil. O presidente sempre demonstrou uma postura digna da grandeza do clube desde que o vírus chegou ao nosso país.

O Verdão foi um dos primeiros clubes a se manifestar a favor da paralisação imediata do Campeonato Paulista.

Depois, honrou com os salários integrais do mês de abril para todos os seus funcionários. Com férias para o elenco de futebol profissional, a diretoria alviverde teve tempo para pensar na melhor estratégia para minimizar os danos causados pela crise.

O clube não vai alterar os salários da comissão e equipe feminina, e de suas promessas das categorias de base. Para os atletas que ainda não possuem contrato profissional, vai manter a ajuda de custo e promete mandar cestas básicas para as famílias dos jogadores.

Com a política da “base não é custo e sim investimento”, o Verdão é exemplo para alguns clubes do nosso futebol que estão priorizando somente o elenco profissional em detrimento de outras importantes áreas do departamento de futebol.

Mas lembrando que a comissão técnica de Luxemburgo e os atletas do Verdão possuem um grande papel nisso, uma vez que aceitaram a redução de salário entendendo que o clube tem uma grande responsabilidade social na manutenção de tantas pessoas que não possuem o privilégio de terem um salário tão alto.

Por fim, Galiotte não demonstra querer cair na pressão de cartolas e políticos, e não quer que o futebol volte antes de termos uma situação controlada da epidemia no nosso estado. A vida das pessoas que fazem o futebol vale mais do que a bola rolando.

Uma diretoria que foi tão criticada nos últimos anos por sua falta de sensibilidade em diversos assuntos, demonstra uma grande evolução e merece elogios.

O post Transformando a lealdade em padrão; Palmeiras é exemplo na crise da Covid-19 apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/transformando-a-lealdade-em-padrao-palmeiras-e-exemplo-na-crise-da-covid-19/feed/ 0
Na contramão de outros clubes, Palmeiras pretende manter todo o quadro de funcionários https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/na-contramao-de-outros-clubes-palmeiras-pretende-manter-todo-o-quadro-de-funcionarios/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/na-contramao-de-outros-clubes-palmeiras-pretende-manter-todo-o-quadro-de-funcionarios/#respond Fri, 01 May 2020 13:00:00 +0000 https://nossopalestra.com.br/2020/05/01/na-contramao-de-outros-clubes-palmeiras-pretende-manter-todo-o-quadro-de-funcionarios/

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação) A escassez de receitas causada pela paralisação do futebol vem trazendo muitos transtornos aos clubes brasileiros, resultando, inclusive, na necessidade de redução de salários dos atletas profissionais e na onda de demissões em massa de outros funcionários das agremiações. No Palmeiras, por enquanto, esse cenário é diferente: RelacionadasCoordenador de serviço social e […]

O post Na contramão de outros clubes, Palmeiras pretende manter todo o quadro de funcionários apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

A escassez de receitas causada pela paralisação do futebol vem trazendo muitos transtornos aos clubes brasileiros, resultando, inclusive, na necessidade de redução de salários dos atletas profissionais e na onda de demissões em massa de outros funcionários das agremiações. No Palmeiras, por enquanto, esse cenário é diferente:

"Não demitimos e não pretendemos demitir nenhum funcionário. Além de clube de futebol, temos um papel social. O Palmeiras entende que a manutenção de empregos em um momento tão difícil quanto esse é fundamental para a sociedade e para as famílias que dependem desses salários” – afirmou o presidente Maurício Galiotte, em entrevista ao canal Fox Sports.

De acordo com o mandatário Alviverde a manutenção dos empregos vem sendo possível graças a receita do Sócio Avanti que, apesar de ter sofrido uma redução de 20%, ganhou ainda mais importância no cenário atual:

"Nos sabemos que nem todos os sócios poderão arcar com esse custo e respeitamos isso. No entanto, a manutenção desses empregos foi possível graças ao Avanti e aos sócios do clube social, já que uma grande parte das pessoas continuou contribuindo com o Palmeiras. Tenho uma gratidão enorme por todos”- completou Galiotte

O presidente do Verdão aproveitou ainda para agradecer aos atletas profissionais e a comissão técnica do Alviverde que aceitaram a redução de 25% em seus salários para que pudessem contribuir, de alguma forma, na manutenção dos empregos do restante do quadro de funcionários do clube.

De acordo com a assessoria do Palmeiras, atualmente o Verdão conta com um quadro de, aproximadamente, 800 colaboradores, incluindo funcionários que integram à Academia de Futebol, categorias de base e o clube social.

O post Na contramão de outros clubes, Palmeiras pretende manter todo o quadro de funcionários apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/na-contramao-de-outros-clubes-palmeiras-pretende-manter-todo-o-quadro-de-funcionarios/feed/ 0
João Marcos https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/joao-marcos/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/joao-marcos/#respond Fri, 03 Apr 2020 03:36:48 +0000 https://nossopalestra.com.br/2020/04/03/joao-marcos/

João Marcos era um ótimo goleiro no Guarani, no São Bento e no Noroeste. Foi um ótimo goleiro quando chegou ao pior Palmeiras de minha juventude, em 1981, disputando posição contra goleiro de seleção como Gilmar. João Marcos era tão bom que, quando o elenco melhorou, ele chegou à Seleção. Só saindo do Palmeiras em […]

O post João Marcos apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

João Marcos era um ótimo goleiro no Guarani, no São Bento e no Noroeste. Foi um ótimo goleiro quando chegou ao pior Palmeiras de minha juventude, em 1981, disputando posição contra goleiro de seleção como Gilmar.

João Marcos era tão bom que, quando o elenco melhorou, ele chegou à Seleção. Só saindo do Palmeiras em 1984 porque voltou Leão, e pendurando as luvas no Grêmio.

João Marcos tinha estatura, posicionamento, elasticidade e ótimo tempo de reação. Goleiro digno da Academia palestrina que vinha desde Jurandir. Ex-atleta que teve longa luta contra doença depois que parou.

Há seis anos fizemos no Dia do Goleiro tarde inesquecível comigo, Marcos, Sérgio, Velloso, Ivan, Chicão, Fernando e ele. Goleiros do Palmeiras. E um goleiro palmeirense.

João Marcos partiu. Força e luz à família. Obrigado por ser o número um em tempos em que não tínhamos muita coisa para nos agarrar. E você agarrou muito.

O post João Marcos apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/joao-marcos/feed/ 0
Maurício Galiotte valoriza a base e acredita que reforços vão chegar no ‘momento adequado’ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/galiotte-os-reforcos-vao-chegar-no-momento-certo/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/galiotte-os-reforcos-vao-chegar-no-momento-certo/#respond Mon, 13 Jan 2020 21:45:00 +0000 https://nossopalestra.com.br/2020/01/13/galiotte-os-reforcos-vao-chegar-no-momento-certo/

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação) O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, concedeu entrevista à imprensa antes do início do evento que marca a abertura da Florida Cup 2020. RelacionadasLázaro volta ao palco de estreia no profissional para enfrentar ex-clube pelo PalmeirasRoteiro conhecido: Palmeiras vive mesmo cenário de estreia na Libertadores em 2023EXCLUSIVO: Presidente do San Lorenzo […]

O post Maurício Galiotte valoriza a base e acredita que reforços vão chegar no ‘momento adequado’ apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, concedeu entrevista à imprensa antes do início do evento que marca a abertura da Florida Cup 2020.

Sem nenhuma contratação, o presidente pediu paciência à torcida e enfatizou a mudança de postura do clube nessa temporada:

"Faremos as contratações sim, nos momentos adequados e buscando as posições que o clube realmente precisa. Sabemos que a temporada é longa, e precisaremos de opções. O elenco ainda está em fase de ajustes”

O mandatário Alviverde mostrou muita confiança nos garotos que vieram da base e quer, em conjunto com a nova comissão técnica, aproveitar o início de temporada para avaliá-los mais de perto.

"Vamos entender o comportamento dos garotos no time principal nesse primeiro momento. Temos confiança em todos eles. Aí sim, em um segundo momento vamos ap mercado,de forma criteriosa, buscar o que o Palmeiras precisa pontualmente", acrescentou Galiotte.

Por fim, ele disse que a torcida pode esperar uma postura totalmente diferente do time dentro de campo, com uma característica mais propositiva de jogo e que valoriza a posse de bola.

O Verdão estreia na Florida Cup na quarta-feira (15), às 22:30 de Brasília, contra o Atlético Nacional-COL.

O post Maurício Galiotte valoriza a base e acredita que reforços vão chegar no ‘momento adequado’ apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/galiotte-os-reforcos-vao-chegar-no-momento-certo/feed/ 0
Aproveitamento de Luxemburgo no Vasco é mais baixo do que os técnicos do Palmeiras na era Maurício Galiotte https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/aproveitamento-de-luxemburgo-no-vasco-e-mais-baixo-do-que-os-tecnicos-do-palmeiras-na-era-mauricio-galiotte/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/aproveitamento-de-luxemburgo-no-vasco-e-mais-baixo-do-que-os-tecnicos-do-palmeiras-na-era-mauricio-galiotte/#respond Mon, 16 Dec 2019 19:14:51 +0000 https://nossopalestra.com.br/2019/12/16/aproveitamento-de-luxemburgo-no-vasco-e-mais-baixo-do-que-os-tecnicos-do-palmeiras-na-era-mauricio-galiotte/

(Foto: Carlos Gregório/Vasco) O Palmeiras anunciou o retorno de Vanderlei Luxemburgo para a quinta passagem dele pelo clube e o comandante será o sétimo técnico desde que Maurício Galiotte assumiu a presidência, no fim de 2016. RelacionadasPalmeiras busca repetir tricampeonato estadual após 90 anos de conquistas históricasPalmeiras goleia Atlético-GO e mantém 100% de aproveitamento no […]

O post Aproveitamento de Luxemburgo no Vasco é mais baixo do que os técnicos do Palmeiras na era Maurício Galiotte apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

(Foto: Carlos Gregório/Vasco)

O Palmeiras anunciou o retorno de Vanderlei Luxemburgo para a quinta passagem dele pelo clube e o comandante será o sétimo técnico desde que Maurício Galiotte assumiu a presidência, no fim de 2016.

Depois de falar em "mudanças" na coletiva em que confirmou as saídas de Mano Menezes e Alexandre Mattos, dia primeiro de dezembro, o mandatário optou por um treinador que teve aproveitamento inferior a todos que chegaram com a anuência dele.

Foram quase dois anos sem trabalhar e o retorno durou 34 partidas, com 12 vitórias, 12 empates, dez derrotas e 47% de aproveitamento no Vasco. Todos os técnicos do Palmeiras entre 2017 e 2019 tiveram mais de 50% dos pontos conquistados. O principal deles foi Felipão com 68,3% e o título Brasileiro do ano passado.

A opção pela mudança sugerida por Galiotte teve desempenho inferior a todos os outros seis que passaram pelo banco de reservas desde a chegada dele à presidência.

Técnicos do Palmeiras com Galiotte na presidência:

Eduardo Baptista (2017):
23J
14V
4E
5D
66,6%

Cuca (2017):
34J
16V
7E
11D
53,9%

Alberto Valentim (2017):
11J
6V
1E
4D
57,5%

Roger Machado (2018):
44J
27V
9E
8D
68,1%

Felipão (2018/19):
78J
46V
22E
10D
68,3%

Mano Menezes (2019):
20J
11V
5E
4D
63,3%

O post Aproveitamento de Luxemburgo no Vasco é mais baixo do que os técnicos do Palmeiras na era Maurício Galiotte apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/aproveitamento-de-luxemburgo-no-vasco-e-mais-baixo-do-que-os-tecnicos-do-palmeiras-na-era-mauricio-galiotte/feed/ 0
Não há espaço para erros no 2020 do Palmeiras https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/nao-ha-espaco-para-erros-no-2020-do-palmeiras/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/nao-ha-espaco-para-erros-no-2020-do-palmeiras/#respond Sat, 07 Dec 2019 13:00:00 +0000 https://nossopalestra.com.br/2019/12/07/nao-ha-espaco-para-erros-no-2020-do-palmeiras/

(Foto:Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação) Nesses últimos cinco anos, e principalmente em 2019,o Palmeiras sempre foi considerado um clube agressivo no mercado da bola pelo número de jogadores contratados e o montante investido. Com muitos atletas, mas poucos protagonistas em seu elenco, a equipe termina a temporada sem títulos, com um fôlego financeiro reduzido e um novo modelo […]

O post Não há espaço para erros no 2020 do Palmeiras apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

(Foto:Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Nesses últimos cinco anos, e principalmente em 2019,o Palmeiras sempre foi considerado um clube agressivo no mercado da bola pelo número de jogadores contratados e o montante investido. Com muitos atletas, mas poucos protagonistas em seu elenco, a equipe termina a temporada sem títulos, com um fôlego financeiro reduzido e um novo modelo a ser seguido em 2020: o da assertividade

A assertividade está diretamente atrelada a segurança, em saber o que se quer e o alvo que se pretende alcançar. Na coletiva do último domingo, o presidente Maurício Galiotte, enfatizou muito a questão de mudança de filosofia no clube e deixou claro que espera, assim como torcedor palmeirense, uma equipe mais criativa e com mais gana pela vitória.

Sendo assim, o planejamento de 2020 passa pela escolha de um treinador com ideias ousadas, um time mais solto dentro das quatro linhas e com jogadores que se enquadrem nessa ideia de jogo. Diante disso, a contratação do técnico argentino, Jorge Sampaoli, deixa de ser apenas uma sonho e passar a ser uma necessidade.

Desejo da diretoria e torcida Alviverdes, Sampaoli não é um técnico barato. Por outro lado, as diversas mudanças de rotas do Palmeiras em 2019 custaram muito caro, resultando em perdas de premiações por classificações e títulos,além de uma queda expressiva de público nos jogos no Allianz Parque.

É preciso ter foco, entender que uma mudança de filosofia requer tempo para ser assimilada. Ter segurança e responsabilidade ao administrar um clube da grandeza do Palmeiras. A aposta em Sampaoli é válida, desde que ele não passe de herói a vilão em poucos meses. Apenas dessa forma, o investimento valerá a pena e poderá se transformar em lucro ao término da temporada.

O Palmeiras não pode, e não deve, ver em Sampaoli apenas um nome de grife, mas sim uma comunhão de pensamentos e ambições. A diminuição da folha salarial, venda de alguns atletas, utilização da base e contratações pontuais, podem dar subsídios ao argentino de moldar um Palmeiras com mais qualidade, mesmo com um elenco mais reduzido.

O ano de 2019 do Verdão começou com muitas expectativas e terminou com inúmeras frustações. Que em 2020, através de um pensamento assertivo, o Palmeiras escolha o caminho certo para o destino que se pretende chegar: ser protagonista.

O post Não há espaço para erros no 2020 do Palmeiras apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/nao-ha-espaco-para-erros-no-2020-do-palmeiras/feed/ 0
Relações perigosas https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/relacoes-perigosas/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/relacoes-perigosas/#respond Thu, 11 Apr 2019 21:49:40 +0000 https://nossopalestra.com.br/2019/04/11/relacoes-perigosas/

(Foto: Reprodução) Quem atrapalha o Palmeiras é o próprio Palmeiras. A ação covarde de bandidos contra o ônibus antes da partida contra o Junior Barranquilla mostra a relação perigosa existente no clube atualmente. RelacionadasPalmeiras escolhe Puma, comunica empresa e prepara anúncio de renovaçãoPalmeiras e Puma entram em processo final de assinatura do novo contrato antes […]

O post Relações perigosas apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

(Foto: Reprodução)

Quem atrapalha o Palmeiras é o próprio Palmeiras. A ação covarde de bandidos contra o ônibus antes da partida contra o Junior Barranquilla mostra a relação perigosa existente no clube atualmente.

É difícil saber onde começa e termina o direito de cada um na instituição, seja na direção, patrocinador e torcida uniformizada. O que é fácil saber é que cada um pensa no seu.

A mesma torcida que xinga e agride é agraciada com grande parte do financiamento para o Carnaval pela mesma patrocinadora do clube.

Leila Pereira, antes só parceria, agora deseja mais, muito mais. Votação recorde no conselho, mudança estratégica no estatuto e um futuro promissor para chegar ao poder já no próximo pleito presidencial, em 2021.

Há pouco tempo, Paulo Nobre cortou qualquer relação com as uniformizadas. Atitude louvável e pouco comum entre os clubes. O ex-presidente teve defeitos nas gestões, mas acertou ao bater de frente e cortar benefícios, sem se curvar a um pequeno grupo de palmeirenses.

Maurício Galiotte optou por fazer o caminho oposto e abrir diálogo com quem dialoga somente quando é interessante. Quando não estão satisfeitos, a saída é o terror e a covardia.

O atual presidente demonstrava pensar diferente de Nobre nessa questão da torcida já quando ocupava o cargo de vice. Esse foi um fator que contribuiu para o início do afastamento dos dois.

Para quem está longe, é impossível entender como um time campeão há quatro meses, que perdeu duas vezes em 20 jogos no ano e saiu do estadual nos pênaltis, é recebido da forma que foi ao chegar no Allianz Parque.

De perto, não é tão complicado assim. O Palmeiras vive relação perigosa há algum tempo.

O post Relações perigosas apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/relacoes-perigosas/feed/ 0
Maurício Galiotte dá última chance a Deyverson após bronca e ‘erro gravíssimo’ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/galiotte-da-ultima-chance-a-deyverson/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/galiotte-da-ultima-chance-a-deyverson/#respond Wed, 06 Mar 2019 18:24:39 +0000 https://nossopalestra.com.br/2019/03/06/galiotte-da-ultima-chance-a-deyverson/

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação) O Palmeiras estreia nesta quarta-feira (6) na Copa Libertadores e Deyverson poderá voltar ao time contra o Junior Barranquilla. Presente na Colômbia, o presidente Maurício Galiotte falou que tratou do assunto pessoalmente e que o camisa 16 está ciente que esta é sua última chance após "erro gravíssimo". Relacionadas‘Faltou fazer gol’, […]

O post Maurício Galiotte dá última chance a Deyverson após bronca e ‘erro gravíssimo’ apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras estreia nesta quarta-feira (6) na Copa Libertadores e Deyverson poderá voltar ao time contra o Junior Barranquilla. Presente na Colômbia, o presidente Maurício Galiotte falou que tratou do assunto pessoalmente e que o camisa 16 está ciente que esta é sua última chance após "erro gravíssimo".

"O Deyverson faz parte da nossa equipe, do nosso quadro, tem conosco um ambiente muito saudável, mas cometeu um erro, eu mesmo tratei o assunto, falei com o Deyverson. Ele cometeu um erro gravíssimo e eu disse a ele que não vai se repetir, em relação aos vídeos que vazaram na internet", afirmou o presidente, em entrevista ao canal "SporTV".

O atacante ficou próximo de trocar o Palmeiras pelo Shenzhen FC, da China, em uma oferta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões), porém preferiu permanecer.

"Ele tem contrato, queremos que ele fique também, o que ocorreu foi uma situação em que o próprio empresário trouxe uma situação de negociação, que não foi adiante. Ele está conosco, mas volto a repetir: não pode vazar um vídeo ou outro que expõe nossa marca. Não vamos aceitar. Que ele faça o que sabe: gols. Assim nos ajudou a sermos campeões brasileiros", finalizou Galiotte.

Deyverson tem 66 partidas pelo Palmeiras e 18 gols marcados. Em 2019, são quatro jogos e um gol.

O post Maurício Galiotte dá última chance a Deyverson após bronca e ‘erro gravíssimo’ apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/galiotte-da-ultima-chance-a-deyverson/feed/ 0
Boa sorte, presidente https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/boa-sorte-presidente/ https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/boa-sorte-presidente/#respond Sat, 24 Nov 2018 21:24:52 +0000 https://nossopalestra.com.br/2018/11/24/boa-sorte-presidente/ Diferentemente das últimas eleições em tantas esferas e bolas quadradas ou de pedras presas ao tornozelo, o Palmeiras anda em fase tão boa que teve dois candidatos de nível para escolher para os próximos três anos. Ganhou a situação contra a oposição que era situação até algumas semanas. Mas com responsabilidade. Tivesse voltado o grupo […]

O post Boa sorte, presidente apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>

Diferentemente das últimas eleições em tantas esferas e bolas quadradas ou de pedras presas ao tornozelo, o Palmeiras anda em fase tão boa que teve dois candidatos de nível para escolher para os próximos três anos.

Ganhou a situação contra a oposição que era situação até algumas semanas. Mas com responsabilidade. Tivesse voltado o grupo de Genaro Marino de fato ao poder, a ótima estrutura do poder seria mantida. Talvez o patrocinador fosse trocado. Mas o futebol seria o mesmo.

Como continuará com Maurício Galiotte. Como espero que continue o Palmeiras democrático. Plural. Competitivo. Competente. E independente do Conselho, dos conselheiros, dos patrocinadores que querem mandar mais do que podem. Por mais que coloquem dinheiro e sejam muito parceiros do futebol do clube.

O post Boa sorte, presidente apareceu primeiro em Nosso Palestra.

]]>
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/boa-sorte-presidente/feed/ 0